Bastidores

Fernanda Amaral exibe boa forma em cliques de tirar o fôlego

Por Ézio Joele

19 de abril de 2021

Foto: Antônio Carlos

A modelo Fernanda Amaral se destaca nas redes sociais por dividir com seus seguidores em cliques que enaltecem sua boa forma. Além disso, a bela e escultural loira passou a compartilhar mais sobre sua rotina de treinos e alimentação. ‘Adoro compartilhar minha vida e rotina no Instagram. O que estou comendo, meus treinos e estética. Recebo muitas mensagens dizendo que sou motivação para começar a treinar e se alimentar melhor’, disse. A modelo completou: ‘Uma dieta simples com comida de verdade é supersaudável’.


Mari Alexandre, Patrícia Coelho e Taiguara, de colete azul, enfrentam Alessandra Scatena, Mateus Carrieri e Núbia Óliiver, de colete amarelo, na edição especial do ‘Passa ou Repassa’, no ano em que o ‘reality show’ Casa dos Artistas comemora 20 anos de sua primeira exibição e conta com ex-participantes, no “Domingo Legal” deste domingo, às 11h, no SBT, sob o comando do Celso Portiolli.

***

A preparação da deliciosa receita da paella vegetariana vai ser ensinada no “Sabor da Vida”, que a TV Aparecida exibe neste domingo, às 13h, com apresentação do padre chef Evandro Zanardo e da jornalista Bianca Láua. Eles contam com a consultoria da famosa chef de cozinha e professora de culinária Estela Whitaker, que tem descendência espanhola e conta com vinte anos de experiência.

***

A verdadeira transformação de vida da Cláudia através dos estudos é contada no programa “Eliana” deste domingo, às 13h, no SBT. Depois de passar fome ao lado dos filhos e, ainda de se esforçar muito para dar melhores condições a todos, Cláudia resolveu voltar a estudar e fazer uma faculdade. Com toda dificuldade financeira e conciliar o curso com a maternidade, ela se formou dentista.

***

A cantora Wanessa Camargo e a dupla sertaneja Guilherme & Benuto participam do programa “Hora do Faro”, que a Record TV exibe neste domingo, às 15h15. Eles vão apadrinhar as irmãs Ana Paula e Carine, do interior de São Paulo, no quadro ‘Pronto Pra Fama’. Ainda no programa, a cantora Ludmila interpreta a personagem Rochelle, da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, em uma pegadinha.

***

Em homenagem ao Dia do Índio, o “Repórter Eco” deste domingo, às 18h30, na TV Cultura, com apresentação da Márcia Bongiovani, aborda o documentário ‘A Última Floresta’, que mostra o trabalho das mulheres indígenas no cultivo da pimenta Baniwa e relata a ação movida contra um grupo varejista por desmatamentos e violações dos direitos humanos na Amazônia.

***

Débora Mello Saraiva, ex-namorada do vereador Dr. Jairinho, do Rio de Janeiro, é entrevistada na ‘Grande Reportagem’ do Roberto Cabrini sobre o Caso Henry para o “Domingo Espetacular”, que a Record TV exibe neste domingo, às 19h45. Ainda na revista eletrônica da emissora, uma entrevista com a cantora Joelma e tudo sobre a fuga de um traficante paraguaio e sua captura em solo brasileiro.

***

A edição especial do “Câmera Record” deste domingo, às 23h15, na Record TV, resgata grandes momentos do cantor Roberto Carlos, que fez história na emissora em programas que comandou, como o icônico ‘Jovem Guarda’, exibido entre 1965 e 1968. Com cenas raras do acervo da Record TV, o material é dedicado ao cantor, que completa 80 anos de vida na segunda-feira (19).

***

A empresária rural e pecuarista Teresa Vendramini, presidente da Sociedade Rural Brasileira, é a entrevistada do “Poder em Foco”, que o SBT exibe neste domingo, à 00h45. Já o “Canal Livre” na madrugada de domingo para segunda-feira (19), à 1h30, na Band TV, recebe o ministro da Educação, Milton Ribeiro, para falar sobre os impactos da pandemia no ensino público brasileiro.

***

O líder indigenista Ailton Krenak, que se dedica à defesa dos direitos indígenas desde a década de 80, concede entrevista ao programa “Roda Viva” de segunda-feira (19), às 22h, na TV Cultura. Doutor honoris causa pela UFJF – Universidade Federal de Juiz de Fora (MG), Krenak fundou a ONG Núcleo de Cultura Indígena e organizou a Aliança dos Povos da Floresta.