Bastidores

Thaise Moraes conta que adora dançar e revela que a parte favorita do seu corpo são os seios

Por Ézio Joele

17 de abril de 2021

Foto: Andrea Schaefer

A modelo paulista Thaise Moraes, de 29 anos, revelou qual a parte que mais ama no seu corpo: os seios. A bela e estonteante morena gosta de dormir bem à vontade e adora lingerie preto, porque a deixa mais sexy e linda.
Os seus hobbies são: ‘Treinar e dançar, pois ambos me trazem muita felicidade’.

No que diz respeito à intimidade, Thaise já beijou mulheres e confessou que foi maravilhoso, mas sua orientação sexual é hétero. Para ter uma chance com a sensual morena, o homem tem que ser cuidadoso, romântico, divertido e carinhoso. Taí!!! O delicioso ‘aperitivo’ que ilustra a coluna “Bastidores” não é de seu primeiro ensaio ‘in natura’, pois a modelo já fez alguns deles e entre eles tem um para a revista “Sexy”.


O funeral do príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, do Reino Unido, tem cobertura especial neste sábado, a partir das 10h, na BandNews TV. Na transmissão, imagens ao vivo de Windsor, na Inglaterra, com entradas dos correspondentes Felipe Kieling e Fernanda Zaffari. Além de entrevistas e análises, o especial tem a participação do embaixador no Brasil, Peter Wilson.

***

Fã declarado do Roberto Carlos, o padre Antônio Maria vai mergulhar no mundo musical do cantor no seu programa “Sábado com Maria”, que a TV Aparecida exibe neste sábado, às 15h. O convidado do ‘Especial Roberto Carlos’ é o maestro Eduardo Lage, que há 44 anos toca nos shows do então ‘rei da Jovem Guarda’, cujo aniversário de 80 anos é na próxima segunda-feira (19).

***

Dony De Nuccio, Marcello Airoldi, Pyong Lee e Renata Dominguez disputam o cobiçado avental preto, além do título e o troféu de ‘Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil’ na grande final do “Bake Off Brasil – Celebridades”, que o SBT exibe neste sábado, às 22h30. ‘Torta Olho Grego’ é o desafio da prova técnica. Já a prova criativa é reprodução do exuberante ‘Bolo Brasilidades’.

***

‘Índios Isolados: Em Fuga Pela Vida’ é o tema do “Documentários Jornalismo”, que a TV Cultura exibe neste sábado, às 23h. É um pontapé inicial da programação especial para celebrar o Dia do Índio [comemorado em 19 de abril], com entrevistas do líder indígena Beto Marubo, do geógrafo Carlos Travassos, do sertanista Sydney Possuelo e do antropólogo Tiago Moreira.

***

O atleta Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do ‘Big Brother Brasil’, e a influenciadora digital Marina Ferrari são os convidados do “Mega Senha” deste sábado, às 23h, na RedeTV!, sob o comando do Marcelo de Carvalho. No palco da atração, Marina, que possui atualmente mais de 4 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, celebra o sucesso de suas redes sociais.

***

Imagens de bolos em forma de seringa que circulam pelas redes sociais estão no quadro ‘Caçadores de Fakes’ do programa “Notícias Impressionantes” deste sábado, à 00h15, no SBT. A motivação para a invenção do doce inusitado seria a comemoração da chegada da vacina para o coronavírus e o responsável pela criação estaria produzindo muitas unidades para vender. Fato ou fake???

***

A terceira temporada da competição musical ‘Canta Comigo’ – versão nacional de ‘All Together Now’ da Endemol Shine Group – tem sua estreia confirmada para o domingo (25), a partir das 18h, no contexto do programa “Hora do Faro”, na Record TV. As duas primeiras temporadas do ‘reality show’ foram comandadas pelo apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019.