Bastidores

Jhenni Giovanelli exibe suas novas formas em ensaio pós maternidade

Por Ézio Joele

16 de abril de 2021

Foto: Divulgação

A modelo Jhenni Giovanelli, musa do Vasco da Gama e vice-campeã do ‘Garota Sexy Clube 2019’, mostrou sua nova boa forma em ensaio sensual após a maternidade, o que vem causando especulações na internet. A bela e escultural modelo, que exibe diariamente sua rotina de cuidados em seu Instagram, deixou bem claro que não fez lipoaspiração e não se submeteu a intervenção cirúrgica alguma. ‘Não tenho lipo e nem cirurgia nenhuma. É tudo fruto do meu
esforço e do trabalho da minha personal’, contou a loira. Jhenni possui mais de 155 mil seguidores nas redes sociais.


Adriana Ribeiro, Alexis Moreira, Cedric Moisés, Diogo Milani, Felipe Miranda, Jonas Araújo, Léo Santos, Pamela & Paula, Renata Cruz, Teka Balluthy, Thalita Maciente e Viviane Leitão foram selecionados na última edição do programa “Revelações Brasil”, que a TV Aparecida exibiu na noite de quarta-feira (14). Agora seguem direto para a ‘Fase de Batalhas’.

***

A cantora e compositora Izzy Gordon é entrevistada no programa “Metrópolis”, que leva ao ar nesta sexta-feira, às 19h25, na TV Cultura, com apresentação do Cunha Jr. e Adriana Couto. Com trinta anos de carreira, quatro discos lançados e uma história de vida familiar dedicada à música, a entrevistada fala sobre seu novo álbum ‘O Dia Depois do Fim do Mundo’.

***

O longa-metragem ‘Uma Lição de Vida’ é o cartaz da sessão “Tela de Sexta” desta sexta-feira, às 21h15, na TV Cultura. Baseada em uma história real, a trama tem uma emocionante narrativa de superação. Maruge é um africano de 84 anos, que luta para receber educação básica e se alfabetizar. O idoso é admitido em uma escola de pré-escolares e, entre crianças de seis anos e uma professora dedicada.

***

O segundo episódio inédito do seriado “Ibéria Selvagem”, que a TV Brasil exibe nesta sexta-feira, às 21h30, revela imagens espetaculares da fauna, flora e geografia da Espanha durante a estação quente do verão. No episódio ‘Verão’, um bando de quase 50 mil flamingos cuida de sua ninhada, enquanto convivem com pequenos ursos em crescimento e cobras que dão à luz a seus filhotes.

***

Paraisópolis, a segunda maior favela da cidade de São Paulo, é pauta do programa “Estação Livre” desta sexta-feira, às 22h, na TV Cultura, com apresentação da Cris Guterres. Elizandra Cerqueira, empreendedora social e fundadora da ‘Mãos de Maria Brasil’, e Kelly Silva, mãe preta periférica que atua há dezenove anos em projeto de geração de renda, participam como convidadas.