Bastidores

Vanessa Vailatti exibe corpo escultural em uma série de cliques sensuais

Por Ézio Joele

15 de abril de 2021

Foto: Alex Ribeiro

A bela e escultural catarinense Vanessa Vailatti, de 28 anos, exibiu seu belo corpo em mais uma sequência de cliques de um ensaio sensualíssimo, com alguns deles ‘in natura’. A modelo catarinense, natural de Guaramirim e com
residência no Balneário de Camboriú, afirmou sobre sua boa forma: ‘A minha melhor versão até então, porque o objetivo é sempre melhorar’. A loira Vanessinha complementou:

Com a ajuda de um bom profissional o processo fica mais fácil, dieta e treino esse é o segredo que não é segredo porque todo mundo já sabe, mas o acompanhamento com o médico foi onde alcancei essa grande mudança’.


O sociólogo Luiz Felipe Pondé, que já declarou voto ‘conservador’ em Lula (sic), e a jornalista Thais Oyama debatem sobre um tema desses tempos conturbados: os ‘idiotas’ que ganharam espaço e voz com a pandemia. O debate acontece no “Linhas Cruzadas” desta quinta-feira, às 22h, na TV Cultura. Segundo a produção, os ‘idiotas’ acreditam que existem remédios mágicos que podem curar o Covid-19.

***

A diretora de tevê Marlene Mattos registrou boletim de ocorrência na 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro contra a apresentadora Xuxa Meneghel. A ex-fiel escudeira acusa a ‘rainha dos baixinhos’ de calúnia, pois o imbróglio é em relação a uma entrevista concedida por Xuxa à revista “Veja”. A apresentadora diz ter sido ‘roubada, enganada, usada e manipulada’.

***

O especial Alto Rio Negro, no contexto da série ‘Desafios da Igreja’, vai ser exibido no programa “Arquivo A”, que a TV Aparecida exibe nesta quinta-feira, às 22h. É uma ampla reportagem da realidade do extremo norte do Amazonas, na região de São Gabriel da Cachoeira, a cidade conhecida por ser a mais indígena do país, com 80% da população de 23 etnias diferentes, com 18 idiomas.

***

A fila anda!!! A atriz Marina Ruy Barbosa, ex do piloto e empresário Xandinho Negrão, está namorando o deputado federal Guilherme Mussi (PP-SP), que já foi casado com a influencer Luciana Tranchesi e com a Rebeca Abravanel, filha do Señor ‘Silvio Santos’ Abravanel. Os pombinhos estão passando uma temporada na fazenda do político, no interior de São Paulo.

***

As denúncias de ‘Golpe do Amor’ estão na pauta do “Repórter Record Investigação” desta quinta-feira, às 22h45, na Record TV. Com apresentação do jornalista Roberto Cabrini, o programa se aprofunda em um golpe que cresceu assustadoramente durante a pandemia: o uso da internet por golpistas para cometer crimes contra mulheres, resultando em prejuízos financeiros, emocionais e físicos.

***

O jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe comanda um novo projeto na RedeTV!, além do ‘Opinião no Ar’ exibido de segunda e sexta-feira. Com exibição semanal, o programa “Agora com Lacombe” estreia nesta quinta-feira, às 23h30, reunindo quatro formatos diferentes – um a cada semana – em uma única atração: ‘Fogo Cruzado’, ‘Perfil’, ‘Arena’ e ‘Balanço’.

***

Na edição de estreia do programa “Agora com Lacombe”, o jornalista apresenta o ‘Fogo Cruzado’ no papel de intermediador de uma discussão entre dois especialistas, com opiniões distintas, sobre a pandemia do Covid-19 e seus desdobramentos na sociedade. O apresentador Luís Ernesto Lacombe faz apontamentos e intercessões com base em suas perspectivas.