Bastidores

Nicole Bahls posta foto de biquíni e agita seus seguidores no Instagram

Por Ézio Joele

14 de abril de 2021

Foto: Reprodução

A modelo, apresentadora, atriz e influenciadora Nicole Bahls, nome artístico da paranaense Nicole Mariana Bahls Bimbi, de 35 anos, impressionou os seus seguidores no Instagram com uma foto sensual, postada no início desta
semana, em que aparece usando um biquíni na cor rosa, exibindo o corpo escultural. Em dia de piscina, a paranaense, natural da cidade de Londrina, escreveu na legenda: ‘Eu fui feita para dias de sol’. Além de receber mais de trinta mil curtidas, Nicole ganhou milhares de elogios dos internautas, que destacaram o belo corpo dela com mensagens nos comentários do clique.


A história da jovem Michelle, que perdeu a visão ainda na adolescência, o que a levou a um quadro de depressão severa, é contada na estreia da série “Cães de Terapia”, inédita na tevê brasileira, que a TV Brasil exibe nesta quarta-feira, às 15h30. Contudo, Michelle finalmente consegue retomar a vida e seguir com seus sonhos, graças à ajuda de um guia: o cão da raça ‘poodle’ chamado Thomson.

***

O jornalista, apresentador, cineasta, escritor e poeta Pedro Bial e a economista Elena Landau, conhecida por implantar diversas reformas estruturais no estado brasileiro em 1990, participam do “Manhattan Connection” desta quarta-feira, às 22h, na TV Cultura. Eles falam sobre o cenário político e econômico atual. Elena também comenta sobre o impacto da pandemia na economia.

***

A escritora Malga di Paula, viúva do humorista Chico Anysio [1931/2012], concede entrevista exclusiva ao programa “A Noite É Sua”, que a Record TV exibe nesta quarta-feira, às 22h45. Numa matéria da repórter Vanessa Pires, do Rio Grande do Sul, Malga desabafa sobre a falta de união entre ela e os filhos do humorista. Ela ficou casada com ele nos últimos quatorze anos de vida

***

Como está grávida de seu terceiro filho com o empresário Joesley Batista (leia-se JBS) e de novo contrato com a Band TV, a jornalista e apresentadora Ticiana Villas Boas vai trabalhar até quinze dias antes do parto. Três semanas após o nascimento, ela já deve estar de volta aos estúdios da emissora para dar continuidade às gravações do programa “Duelo de Mães”.

***

A repórter, dançarina, apresentadora e atriz carioca Adriana Bombom e o marido, o empresário Adrien Cunha, estão entre os participantes da quinta temporada do “Power Couple Brasil”, que tem estreia prevista para maio, na Record TV, sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu. Com final previsto para julho, a nova edição vai ter 63 episódios, que vão ao ar de segunda-feira a sábado.