Bastidores

Ítala Bruna posa para ensaio sensual em uma revista especializada em ensaios ‘in natura’

Por Ézio Joele

13 de abril de 2021

Foto: Juliano Rodrigues

A modelo e atriz mineira Ítala Bruna fez ensaio sensual exclusivo para uma revista especializada em mulheres ‘in natura’. Com 1,70m de altura em um corpo sarado, a musa fitness se dedica diariamente aos treinos de musculação e uma alimentação balanceada para manter os trabalhos como modelo, atriz e participação em programas de tevê, além de divulgação de marcas de roupas famosas. Mesmo tendo posado para um ensaio ousado e sensual, a bela e escultural morena revelou que recebe mais elogios dos fãs pela sua boca e bumbum. ‘Realmente cuido muito para ter um sorriso cativante e o bumbum, é conquistado com muito esporte’, contou durante o ensaio realizado em uma fazenda no interior de Goiás.


Iraquara, ao norte da Chapada Diamantina, na Bahia, é mostrada no programa “Expedições” desta terça-feira, a partir das 15h30, na TV Brasil. A série explora a Gruta da Pratinha, Gruta Azul e Gruta Torrinha [descoberta em 1850] e traz imagens surpreendentes dos lagos de água cristalina espalhados pela região. A equipe faz uso de caiaques, percorre horas de trilhas e cavalgadas.

***

Mesmo com a GloboPlay tendo os direitos de exibição da telenovela mexicana ‘A Usurpadora’, o contrato entre o SBT e a Televisa se estende até 2024. Aliás, a emissora de São Paulo e a do México têm uma absoluta relação de cordialidade e confiabilidade. Com os dramalhões mexicanos, a emissora do ‘Homem do Baú’ abocanha até sete pontos de média de audiência.

***

Dando início as entrevistas internacionais, o hacker finlandês Mikko Hyppönen é o entrevistado do programa “#Provoca”, que a TV Cultura exibe nesta terça-feira, às 22h. O especialista em proteção de dados fala sobre segurança na internet, diz que todo objeto que é ‘smart não é seguro’ comenta as ‘campanhas eleitorais em rede sociais’ e conta ‘curiosidades sobre a cultura filandesa’.

***

“Fórmula Indy 2021” começa a ser transmitida pela TV Cultura a partir do próximo domingo (18). Anteriormente a emissora havia se tornado, em fevereiro, o canal oficial da ‘Fórmula E’ no Brasil. Para Vladir Lemos, diretor de esportes da TV Cultura, além de toda a tradição e excelência da categoria, a ‘Indy’ vem fazendo um grande trabalho de aproximação com os seguidores. A lanchonete Estrela de Roma, localizada no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo, é focalizada no penúltimo episódio da terceira temporada do “Pesadelo na Cozinha” nesta terça-feira, às 22h45, na Band TV. A lanchonete fica num ponto movimentado, mas a concorrência ao redor complica a situação. Além da desorganização dos três sócios, eles estão afundados em dívidas.

***

A nova temporada do “Power Couple Brasil” vai contar com treze casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação na disputa por um grande prêmio. O valor final é o montante conquistado pelo casal ao longo da temporada do ‘reality show’, cuja estreia está prevista para o próximo mês na Record TV, sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu.

***

Depois das telenovelas portuguesas ‘Olhos d’Água’, ‘Morangos com Açúcar’ e ‘Ouro Verde’, “Nazaré”, do canal TVI, é a quarta trama lusitana a ser exibida pela Band TV. Já com as primeiras chamadas de divulgação na telinha da emissora bandeirantina, o folhetim português vai substituir a telenovela ‘Floribella’ na faixa das 20h30, mas a data de estreia ainda não foi definida.