Bastidores

Suzy Cortez fala sobre planos de se lançar no formato boneca inflável

Por Ézio Joele

9 de abril de 2021

Foto: Vanessa Dalceno

A modelo paulista Suzy Cortez, de 30 anos, está planejando o lançamento de uma réplica de si mesma no formato boneca inflável. Pioneira e campeã de acessos na plataforma de conteúdo adulto “OnlyFans”, a bela e escultural
modelo da cidade paulista de Campinas revelou: ‘Já estou negociando com uma fábrica chinesa e em breve já tenho
o protótipo e pedi para reproduzirem o bumbum em detalhes já que é a parte do meu corpo que mais gosto. Se tudo der certo lanço minha boneca inflável no início de 2022’.


Mais uma programação de filmes especiais tem início nas sessões “Tela de Sexta” e “Cine Família” a partir desta sexta-feira, às 21h15, na TV Aparecida. As histórias, com exibições às sextas-feiras e aos domingos, trazem belas histórias de superação de desafios, em todas as idades. ‘Policarpo’, ‘Paixão de Augustine’ e ‘Uma Lima de Vida’ são alguns dos títulos das mencionadas sessões semanais.

***

‘Policarpo’ abre a programação de filmes nesta sexta-feira, às 21h15, na TV Aparecida. O filme conta a história de Policarpo de Esmirna, bispo do século 2. Anna uma jovem escrava, é resgatada e adotada pelos cristãos em Esmirna, e ajudada pelo bispo Policarpo. Enquanto é ensinada por ele e sua nova família, Anna se esforça para conciliar sua crença com a dos cristãos.

***

O processo de aquisição dos direitos esportivos de uma das mais maiores competições de clubes do mundo – a Uefa Champions League – para as temporadas 2021/2024, foi finalizado pelo SBT. É o retorno das transmissões em tevê aberta desse torneio tão importante, que reúne os maiores astros do futebol mundial, com jogos emocionantes, disputados e com alta qualidade de produção.

***

Adriana Barbosa, da Casa Preta Hub, e Geraldo Rufino, fundador da Jr Diesel, são os convidados de estreia do programa “Estação Livre”, que a TV Cultura exibe nesta sexta-feira, às 22h. Feita por uma maioria de mulheres negras, a atração tem a missão de valorizar a cultura negra, a rica diversidade do Brasil e trazer a sociedade para repensar e ajudar a reconstruir um país mais justo para todos.

***

A jornalista e empreendedora Cris Guterres, apresentadora do programa “Estação Livre”, é considerada pela revista Forbes uma das criadoras de conteúdo mais inovadoras de 2020. É co-fundadora e diretora criativa da agência Meteora. Em 2018, ela venceu o primeiro ‘reality show’ brasileiro a premiar equipes empreendedoras ao criar um produto para a marca de chocolates, a Cacau Show.