Bastidores

Laís Cardoso vence a última competição do ‘Bela do Verão’ e acumula pontos para a final do reality

Por Ézio Joele

6 de abril de 2021

Foto: Nelson Miranda

A modelo e influencer gaúcha Laís Cardoso, de 31 anos, é a grande vencedora da competição ‘Bela do Verão’, cujo desfecho do ‘reality show’ do programa “João Kléber Show” a RedeTV! mostrou na noite de domingo (04).
Incluindo atividades de resistência, sorte e habilidade, a bela e escultural morena de Porto Alegre se deu bem na maioria das provas e somou mais pontos para o desfile final, quando os jurados avaliaram cada participante. Além do título de beleza, Laís ganhou uma viagem para Cancun, no México. ‘Foi uma experiência linda que vou levar para a vida toda’, disse Laís.


A morte do cantor Agnaldo Timóteo, que faleceu aos 84 anos no sábado (03) vítima do Covid-19, nos transporta para os felizes anos 60 nos quais vivíamos ‘sem lenço, sem documento’, mas não sentimos aprisionados como na letra de Caetano Veloso. Éramos felizes e não sabíamos no inesquecível Bar Primor – que existiu na rua Presidente Antônio Carlos – e curtindo o vozeirão do Agnaldo Timóteo.

***

Laís Cardoso resumiu sua vitória: ‘Estava bem confiante porque fui acompanhando minha pontuação semana a semana. Eu sabia que tinha chance de vencer, mais foi uma surpresa. O reality me fez superar meus próprios limites. A convivência ali dentro também me ensinou muita coisa. Fui competitiva, sabia que para vencer tinha que mandar bem nas provas, então dei o meu melhor’.

***

Amanda França, conhecida nas pegadinhas da própria RedeTV!, ficou em segundo lugar no ‘Bela do Verão’ e faturou o prêmio R$ 1 mil. Já a modelo Paula Ginger garantiu o terceiro lugar e recebeu R$ 500. Outras participantes premiadas: Rafaela Figueiredo, a ‘Bela Simpatia’; Carla Silva, ‘Bela Revelação’; Cris Galêra, ‘Bela Destaque’; e, Lunna Leblanc, ‘Bela + Pop’.

***

Carlos Alberto de Nóbrega revelou neste início de semana, através de seu perfil no Instagram, que as gravações do humorístico “A Praça É Nossa”, do SBT, vão ser realizadas nos próximos dias 13 e 15. A ideia é gravar os novos episódios de olho em todos os protocolos de segurança. Tanto que apenas uma parte do elenco vai marcar presença na volta aos estúdios nesse primeiro momento.

***

A jornalista e radialista campineira Marina Machado é a apresentadora da nova temporada – agora semanal – do “Sem Censura”, que estreou na segunda-feira (05), às 21h30, na TV Brasil. Ela atuou por 22 anos como repórter e apresentadora na Band TV [somando duas passagens]. Também trabalhou na Record TV, TV Globo e Rede 21. Ainda no seu currículo: autora, roteirista e diretora de longa-metragem.

***

Paulista morando na Noruega desde os 20 anos, o fotógrafo de guerra André Liohn, vencedor do ‘Robert Capa Gold Medal’ de 2012, um dos mais prestigiados prêmios de fotografia do mundo, concede entrevista inédita ao programa “#Provoca”, que a TV Cultura exibe nesta terça-feira, às 22h, com apresentação do Marcelo Tas. Liohn está no Brasil fazendo cobertura do Covid-19.

***

O restaurante Ça-Va, localizado no bairro Cerqueira César, na região dos jardins, em São Paulo, é focalizado no segundo episódio da terceira temporada do “Pesadelo na Cozinha” nesta terça-feira, às 22h45, na Band TV. Mesmo com nome francês, o restaurante não tem quase nada da comida daquele país. Por isso, Erick Jacquin leva a equipe para conhecer o ‘Président’, tipicamente francês de sua propriedade.