Bastidores

Amanda França revela que já usou anabolizantes para tentar atingir o corpo ideal

Por Ézio Joele

1 de abril de 2021

Foto: Divulgação

A modelo, atriz e digital influencer capixaba Amanda França, de 27 anos, revelou que usou anabolizante para
acelerar os resultados, pois sempre foi muito ligada à aparência. Mas que nos dias de hoje, ela se arrepende de ter feito o uso dos produtos e passou adotar medidas naturais, como uma boa dieta regrada com exercícios para obter os resultados. A musa fitness, que largou o emprego de bancária, se dedica a vida de modelo e com a nova rotina de trabalhos e viagens. Inclusive já trabalhou como assistente de palco e atriz das pegadinhas da RedeTV!, em cuja
emissora participa atualmente da competição ‘Bela do Verão’, do programa “João Kléber Show’.


Especializado em fofocas e celebridades, o jornalista paulista Nelson Rubens, de 83 anos, deixa o comando do programa “TV Fama”, da RedeTV!, depois de vinte anos à frente da atração. Mas como ainda tem contrato vigente, ele permanece à disposição da emissora. Também se desliga da atração a jornalista e apresentadora paulistana Flávia Noronha, que, como ele, permanece na emissora.

***

Com os afastamentos dos jornalistas Nelson Rubens e Flávia Noronha do “TV Fama”, a atração vai passar por uma reformulação. Para preencher as duas vagas ocorrem trocas de uma dupla por um trio: o ator Júlio Rocha, paulistano de 41 anos, [que fará sua estreia como apresentador] e as jornalistas e apresentadoras: Alinne Prado, carioca de 38 anos, e Ligia Mendes, mineira de 40 anos.

***

Depois de dez anos dividindo com Nelson Rubens a apresentação do ‘TV Fama’, a jornalista e apresentadora paulistana Flávia Noronha, de 37 anos, já tem destino certo dentro da RedeTV!. Ela assume um formato inédito de programa de esportes, o “Galera F. C.”, ao lado do influenciador digital Júlio Cocielo. O novo programa vai ser exibido nas noites de quarta-feira, no esquema de pós-jogo.

***

Lidi Lisboa desabafou em seu Instagram após ser alvo de ataques racistas nas redes sociais. A atriz relatou que alguns internautas falaram sobre seu cabelo e a chamaram de ‘macaca’ durante uma ‘live’ na terça-feira (30). Ela pediu para as pessoas terem mais empatia. Depois de participar de ‘A Fazenda 12’, Lidi retorna à telinha para Record TV na pele da personagem Maalat, de “Gênesis”.

***

‘Quem É Deus?’. Trata-se do tema do programa “Linhas Cruzadas”, que a TV Cultura exibe nesta quinta-feira, às 22h, sob o comando do filósofo Luiz Felipe Pondé e da jornalista Thaís Oyama. O programa conta com os depoimentos dos convidados: padre Júlio Lancellotti, pastor Rivanildo Segundo Guedes, rabino Adrian Gottfried e o Sheik Mohamad Al Bukai.

***

Depois de renovar os contratos das atrizes Camila Rodrigues e Beth Goulart, a Record TV está se adiantando e convidando alguns atores para renovarem seus contratos com a emissora. Emílio Orciollo e Adriana Garambone também são exclusivos da emissora pelos próximos dois anos. Mais duas telenovelas bíblicas e a continuação de “Topíssima” estão dentro do planejamento da Record TV.

***

Com temas relacionados à mulher, suas diferentes realidades e direitos, o programa de variedades “HERvolution” tem estreia prevista para uma terça-feira de abril, às 23h30, na RedeTV!, que vai ser apresentado pela cantora Mila. Pensando na pluralidade da mulher, a atração vai buscar relatos inspiradores nas ruas, que expõem os dilemas atuais do cotidiano feminino.