Bastidores

Suzi Sassaki recebe alta de clínica terapêutica e volta para casa com a família

Por Ézio Joele

31 de março de 2021

Foto: Mari Araújo

Acostumada com gravações, flashes e uma vida glamorosa, a atriz e modelo mineira Suzi Sassaki, de 25 anos, se viu internada em uma clínica terapêutica no interior paulista para tratar a dependência química, assunto que ela guardava em segredo até então, inclusive da família.

Voltei dos Estados Unidos em novembro do ano passado para participar de um reality show aqui no Brasil, o Bela do Verão, da RedeTV!, e quando meu pai me viu, disse que eu estava abatida, magra e estranha. Abri o jogo com ele e minha família decidiu cuidar de mim e me internar. Foi a melhor decisão que eles podiam tomar naquele momento, eu estava me afundando nas drogas e totalmente perdida’, contou.

Após cinco meses seguindo à risca o tratamento terapêutico na Clínica Rosas de Saron, a atriz e modelo recebeu alta essa semana e voltou para a casa da família.


Com a bancada formada por Sergio Aguiar e Mariana Godoy, o “Fala Brasil” – exibido diariamente pela Record TV – garantiu na segunda-feira (29), das 8h29 às 10h, a segunda posição isolada em audiência, quando registrou, em São Paulo, 4,7 pontos de média e picos de 6 pontos. No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder absoluto com 3,6 pontos de média e picos de 5 pontos.

***

A atriz Monica Iozzi é entrevistada por Simone Zuccolotto no “Cinejornal”, que o Canal Brasil exibe nesta quarta-feira, às 13h30. Ela fala sobre seus próximos trabalhos em diversas mídias. Entre os inéditos no Brasil estão os filmes ‘Mar de Dentro’ e ‘Turma da Mônica – Lições’; a série para a tevê portuguesa ‘Crônica dos Bons Malandros’; e, o áudio-série para o Spotify: ‘Sofia’.

***

Santos Cruz, ex-ministro da secretaria de Governo do presidente Jair Bolsonaro, o senador tucano cearense Tasso Jereissati e o casal Carlos/Carole Ghosn [ele é o ex-executivo da Renault e da Nissan, detido pelas autoridades japonesas em 2018] têm participações no programa “Manhattan Connection” – edição inédita – desta quarta-feira, a partir das 22h, na TV Cultura.

***

Alessandra Veiga, viúva do Tom Veiga, que era mais conhecido como o boneco Louro José, concede entrevista nos Estados Unidos à correspondente Evelyn Bastos para o programa “A Noite É Nossa”, que a Record TV exibe nesta quarta-feira, às 22h45. No palco da atração, que continua sob o comando do Luiz Bacci enquanto Geraldo Luís se recupera do Covid-19, MC Gui encara o quadro ‘Bola Fora’.

***

O ex-jogador e atual técnico Elano Blumer, de 39 anos, vai atuar como comentarista ao lado do Téo José e Mauro Beting dos próximos jogos da “Libertadores da América”, que vão ser transmitidos com exclusividade pelo SBT nos dias 6 e 13 de abril. O então jogador iniciou sua carreira no Santos em 2001, conquistando os campeonatos ‘Brasileiro’, ‘Paulista’ e ‘Libertadores’.