Bastidores

Atual gata do Cruzeiro, Brunna Cardoso é a mais nova candidata a participar do certame ‘Musa do Brasileirão’ 2021

Por Ézio Joele

30 de março de 2021

Foto: Divulgação

A escultural e bela modelo mineira Brunna Cardoso, de 34 nos, é ‘Gata do Cruzeiro’ e candidata pré-selecionada ao certame de beleza “Musa do Brasileirão 2021”. Natural da cidade mineira de Ilicínea, onde reside e que já residiu em Passos, a morena – cabelos castanhos, olhos castanhos claros e beleza inocente – é professora de matemática e
estudante de engenharia civil de forma remota, além de atuar como digital influencer. Para manter o corpo em forma como manda o figurino, Brunna Vaneli Cardoso disse:

Treino diariamente na academia [musculação é o seu esporte preferido] para manter a forma e tendo ter uma alimentação saudável. Pois qualidade de vida é de suma importância para a saúde!!!’.

Ela conta com os votos dos mineiros, cruzeirenses ou não, e em especialmente da cidade de Passos e região. Como os votos são ilimitados por pessoa, cada pessoa pode votar uma vez por dia: https://www.musadobrasileirao.com/candidata/brunna.cardoso/


Luciana Gimenez se manifestou publicamente após ter sido ofendida pelo senador Jorge Kajuru que, em entrevista ao canal “Na Lata”, do YouTube, chamou a apresentadora de ‘garota de programa’. Sem mencionar o nome do senador e respondendo à ofensa em uma carta, ela disse: ‘Todos os dias mulheres são atacadas fisicamente e psicologicamente por homens machistas e misóginos (…)’.

***

A monja zen budista Cláudia Dias Baptista de Souza, mais conhecida como Coen Röshi ou simplesmente Monja Coen, é entrevistada, de forma remota, no “#Provoca” desta terça-feira, às 22h, na TV Cultura. Brasileira de ascendência portuguesa, ela é autora de diversos livros. Missionária oficial da tradição Soto Shu, com sede no Japão, a Monja é, ainda, Primaz Fundadora da Comunidade Zen Budista.

***

A atriz paulista Camila Rodrigues continua defendendo as cores da Record TV pelos próximos dois anos, atendendo a um próprio convite da emissora. Contratada da Record TV desde 2012 quando atuou em ‘Rei Davi’, a atriz já tem seu nome reservado para a telenovela “Topíssima 2”, que vai ser gravada em Salvador (BA), após o período crítico da pandemia.

***

Mamma Júlia, um ‘self-service’ localizado no bairro paulistano da Bela Vista, é o primeiro episódio inédito de estreia da terceira temporada do “Pesadelo na Cozinha”, que a Band TV exibe nesta terça-feira, às 22h45. De propriedade do Álvaro, apelidado de Cachorrão, o restaurante apresenta uma situação deprimente: esgoto subindo pelo ralo, lixo à vista dos clientes e muita desorganização.

***

O ator Caio Castro, a dupla Maiara & Maraisa e o padre Fábio de Melo são alguns dos nomes confirmados para a primeira temporada do “Te Devo Essa Brasil”, novo projeto do SBT e do Discovery Home & Health, que tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano. A cada episódio uma casa vai ser reformada através da indicação de uma das personalidades convidadas pelo ‘reality show’.

***

A jornalista e apresentadora baiana Ticiana Villas Boas anunciou através do Instagram sua terceira gravidez, além de contar que espera uma menina, fruto de seu relacionamento com o megaempresário Joesley Batista (leia-se JBS). Casados desde 2012, eles são pais de Joesley e Joaquim. Na imagem, Ticiana já apareceu ostentando uma barriguinha de quatro meses de gestação.

***

Ainda sobre a ‘primeira-dama’ da JBS, Ticiana Villas Boas trocou o SBT pela Band TV, que nesta já havia trabalhado entre 2006 e 2015. A apresentadora está desenvolvendo um projeto [trata-se de “Duelo de Mães”, o mesmo do SBT] em seu retorno à emissora bandeirantina, que, além da produção, também está envolvida com a publicidade. Aliás, publicidade não é problema pra ela!!!