Bastidores

Iara Ferreira diz ignorar a opinião alheia e revela que fatura cerca de 100 mil reais por mês com conteúdos sensuais no OnlyFans

Por Ézio Joele

26 de março de 2021

Foto: Tv Califórnia

Enfrentando julgamentos, principalmente quando decidiu vender seus conteúdos sensuais, e comemorando um ano na plataforma OnlyFans, a bela e escultural modelo Iara Ferreira contou que nunca se preocupou com a opinião alheia e que atualmente fatura cerca de R$ 100 mil por mês.

Enquanto me criticavam, comprei dois apartamentos de alto padrão aqui em São Paulo. Troquei meu carro importado que hoje vale mais de R$ 500 mil e estou investindo e pensando no meu futuro. Muitas modelos, inclusive, falaram mal de mim. E hoje também estão no OnlyFans (risos). É hipocrisia, inveja, cara de pau e falsidade. Hoje, vender nudes virou tendência e é muito rentável’, disse a loira.

***

O jornalista paulistano Douglas Tavolaro deixou a presidência da CNN Brasil para se dedicar a projetos editoriais nos Estados Unidos. Também vendeu sua participação societária para a família Menin, que passa a deter totalidade do capital da CNN Brasil. ‘Foi uma realização profissão memorável implantar a marca CNN no Brasil. Tenho uma alegria enorme do que fizemos’, disse.

***

Bom desempenho em ações comerciais e audiência tem conquistado o “Fofocalizando”, que o SBT exibe de segunda a sexta-feira, às 15h15. Na terça-feira (23), a atração garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Das 15h18 às 16h32, o programa de Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor e Gabriel Cartolano marcou 5 pontos de média e 6 pontos de pico.

***

Com o treino livre do “Grand Prix do Bahrein” a partir das 8h30 desta sexta-feira, o BandSports dá o pontapé inicial da temporada 2021 de Fórmula 1. O canal traz reportagens ao vivo do autódromo e ampla cobertura durante todo o final de semana. O canal por assinatura está envolvido na cobertura 360 do Grupo Bandeirantes, com transmissão da corrida na tevê aberta.

***

“Dancing Brasil” e “The Four” foram excluídos da grade de programação deste ano da Record TV. Esses ‘reality shows’ foram comandados pela apresentadora Xuxa Meneghel, que deixou a emissora no final do ano passado. Segundo a alta cúpula da Record TV, os dois programas não atingiram as expectativas, sempre com baixos índices de audiência. Infelizmente eram boas atrações!!!

***

“Coração de Jesus”, uma produção argentina e italiana, é o cartaz da sessão ‘Tela de Sexta’, que a TV Aparecida exibe nesta sexta-feira, às 21h. Madre Carmela Aprile, mãe do Rosolini, é reconhecida por sua devota dedicação de fé e serviço ao Sagrado Coração. O filme mostra o legado dessa missionária em uma história que mistura o presente e o passado com conflitos entre gerações e