Bastidores

Para manter a forma, Marina Brum conta que pratica corrida e ginástica aeróbica

Por Ézio Joele

25 de março de 2021

Foto: Walmor de Oliveira

Com cabelos dourados, olhos azuis e beleza inocente, a escultural catarinense Marina Brum, de 20 anos, volta a ilustrar a coluna “Bastidores” para a alegria geral da fiel e irrestrita ala masculina de plantão. Além da profissão de modelo, a jovem catarinense da cidade de Xanxerê, que trocou a sua cidade natal pela capital paulista, também atua como atriz e digital influencer. Para manter a forma como manda o figurino, Marina revelou: ‘Treinando, não faço dieta, mas tendo ter uma alimentação saudável’. Corrida e a ginástica aeróbica são os esportes que ela pratica.


Agora é oficial, segundo a assessoria de comunicação da emissora do ‘Homem do Baú’. O jornalista Dony De Nuccio acabou de firmar contrato com o SBT e Discovery Home & Health para apresentar o programa “Te Devo Essa Brasil”. Com formato da Discovery Networks, a série original, chamada ‘Celebrity IOU’, é apresentada pelos irmãos Scott, da franquia Irmãos à Obra.

***

‘É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui. Estamos fazendo com todo carinho para que seja um programa inspirador (…)’, disse Dony.

***

O arquiteto Renato Mendonça é quem assina e coordena os projetos que serão executados. A cada episódio, uma celebridade tem a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão a uma pessoa que foi importante na vida dela, oferecendo uma reforma impressionante. Os famosos também colocam mãos à obra para deixar essa transformação ainda mais emocionante.

***

A apresentadora Sabrina Sato opinou sobre as emoções para comandar “Ilhados”, novo ‘reality show’ de confinamento da Record TV, que vai reunir treze celebridades em uma ilha na região de Paraty. ‘Já estou me preparando para passar um bom tempo acompanhando provas, reações e emoções do novo reality’, disse a apresentadora. Com 39 episódios, a estreia está prevista para 27 de julho.

***

A origem da busca por uma linguagem neutra é a pauta do “Linhas Cruzadas”, que a TV Cultura exibe nesta quinta-feira, às 22h. Luiz Felipe Pondé e Thaís Oyama discutem o porquê de tantas pessoas não aceitarem mais o uso de palavras com flexão de gênero – como ‘amigos’, ‘amigas’, ‘queridos’ ou ‘queridas’ – optando por uma linguagem que considera neutra, com termos como ‘amigues’ e ‘querides’.

***

‘Bala Perdida: Infância na Mira’ é o enfoque do “Repórter Record Investigação” desta quinta-feira, às 22h45, na Record TV. Com o jornalista Roberto Cabrini agora como novo apresentador da atração, o programa aborda a dor dos pais que perderam filhos vítimas de bala perdida. ‘Um idiota atira pra cima no Ano-Novo e eu fico sem meu filho’, diz mãe de vítima, o menino Arthur, de 5 anos.

***

Sob o comando do apresentador, jornalista e escritor mineiro Zeca Camargo, diretor artístico da Band TV, o programa “Música na Band” está agonizando na grade de programação da emissora bandeirantina, devido à audiência insatisfatória. Para preencher a lacuna na programação, o seriado médico norte-americano “Dr. House” tem estreia prevista a noite de 2 de abril.