Bastidores

Jéssika Alves posa para ensaio ‘in natura’ e analisa sua personagem “Shakira”, na novela Gênesis

Por Ézio Joele

24 de março de 2021

Foto: Autumn Sonnichsen

A atriz paranaense Jéssika Alves, de 29 anos, deu vida a primeira vilã em sua carreira, incorporando a sacerdotisa Shakia na telenovela “Gênesis”, da Record TV. ‘Serial killer’ é no que se transformou a Shakia.

Ela é uma vilã, mas eu não gosto muito desse estereótipo ou de colocar [o papel] em caixinhas, porque Shakia ressignificou o que aconteceu com ela de uma forma não positiva e, por isso, chegou a [por em prática] uma vingança’, analisou.

Depois de ter iniciado a sua carreira em papéis de figuração num seriado dedicado aos adolescentes, a morena e bela atriz posou ‘in natura’ [foto do ensaio] aos 23 anos para capa e recheio da revista “Playboy”, edição de 2014.

***

Covid-19 não tem excluído os jornalistas e apresentadores da Record TV!!! Depois que os apresentadores Cesar Filho e Geraldo Luís testaram positivos para Covid-19, internados para realizar o tratamento e se recuperaram, quem foi internado na segunda-feira (22), no Hospital Albert Einstein, foi o jornalista Celso Zucatelli, do programa “Hoje em Dia”.

***

O polêmico autor pernambucano Aguinaldo Silva, de 77 anos, é o entrevistado do programa “A Noite É Nossa” desta quarta-feira, às 22h45, na Record TV. O ‘rei das telenovelas’ mostra o apartamento de luxo em que vive em São Paulo para a repórter Tathiana Brasil. E no palco da atração, a
dupla sertaneja Fernando & Sorocaba apresenta sucessos como ‘Amor da Despedida’.

***

O apresentador e humorista Danilo Gentili, a economista Maria Cristina Pinotti e o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, são os convidados do “Manhattan Connection”, que a TV Cultura exibe nesta quarta-feira, às 22h. Por conta dos últimos acontecimentos polêmicos envolvendo publicações em suas redes sociais, Danilo Gentili vai falar sobre o caso e a liberdade de expressão.

***

O documentário inédito “Nicette em 3 Atos”, em homenagem à grande atriz Nicette Bruno que faleceu há três meses vítima do Covid-19, vai ao ar nesta quarta-feira, às 23h, na TV Cultura, com imagens praticamente inéditas da carreira da artista. Os atores Bárbara Bruno, Paulo Goulart Filho e Beth Goulart, filhos da saudosa atriz, gravaram especialmente para o documentário.

***

“Power Couple Brasil”, com Adriane Galisteu; “Ilhados”, com Sabrina Sato; e, “A Fazenda 13”, ainda sem apresentador definido desde a saída do Marcos Mion, são os ‘reality shows’ da Record TV programados para o corrente ano. Estão previstos 63 episódios para o primeiro deles, 39 episódios para o segundo e 101 episódios para o terceiro e último ‘reality show’ da emissora.