Bastidores

Juliana Figueró assume ser vaidosa e encara uma rotina de treinos e dieta desde cedo

Por Ézio Joele

23 de março de 2021

Foto: Cadu Assalin

A modelo e musa fitness Juliana Figueró, de 25 anos, encara diariamente bem cedo uma rotina de muito treino e dieta. Gordinha na adolescência e que já sofreu ‘bullying’, a modelo decidiu mudar depois de seguir dicas de famosas nas redes sociais. Assumidamente vaidosa, Juliana garantiu:

Longe de mim ter os músculos saltando, não gosto desse biótipo. Me inspirei em famosas como Deborah Secco e Kylie Jenner, que treinam e cuidam do corpo sem exageros. Sofri bastante quando era gordinha, cheguei a pesar 74 quilos. Era motivo de piadinha, e isso me fez mudar os hábitos e ter uma nova vida. Hoje fiz as pazes com o espelho e estou na minha melhor fase’. Ela pesa atualmente 60 quilos.


Mesmo antes de deixar a Record TV, a jornalista Adriana Araújo afirmava que não tinha acerto com nenhuma outra emissora. Tanto que chegou a desmentir que estivesse se acertando com a CNN Brasil. Nos próximos meses vai se dedicar à divulgação do livro “Sou a Mãe Dela”, no qual narra o caso de sua filha Giovanna, nascida com uma deformidade ortopédica rara e de efeitos muito dolorosos.

***

A atriz e apresentadora carioca Renata Dominguez, participante do “Bake Off Brasil – Celebridades” no SBT, e o relações públicas Leandro Gléria tiveram uma cerimônia de casamento intimista no sábado (20), em São Paulo. Um restrito número de convidados participou da cerimônia e recepção, cujo cardápio foi puxado por robalo assado com crosta de pistache, risoto de cogumelos trufados e carpaccio de salmão.

***

O deputado federal Rodrigo Maia (DEM/RJ), ex-presidente da Câmara dos Deputados que trancou muitas pautas, é o entrevistado do programa “#Provoca”, que a TV Cultura exibe nesta terça-feira, às 22h. O Nhonho ou Botafogo, o seu codinome nas planilhas de corrupção da Odebrecht, vai falar sobre o prazer do poder. Este tema é o seu predileto, pois se considerava um ‘primeiro ministro’.

***

A atriz Maria Casadevall, nome artístico da paulistana Maria Carolina Casadevall Gonzaga, de 33 anos, revelou, pela primeira vez em entrevista, sobre seu relacionamento de um ano e meio com uma baiana percussionista. Mesmo se definindo como uma pessoa introspectiva, ela afirmou: ‘Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos’.

***

Bawarchi, um restaurante de culinária indiana localizado na Vila Mariana, em São Paulo, é focalizado no último episódio da segunda temporada em reapresentação no “Pesadelo na Cozinha” desta terça-feira, às 22h45, na Band TV, sob o comando do Erick Jacquin. O proprietário do estabelecimento, Ajay, ajuda muito seus funcionários, mas acaba tendo problemas em ser visto como chefe.

***

Roberto Cabrini, especialista em jornalismo investigativo, assume o “Repórter Record Investigação” a partir desta semana em substituição à apresentadora Adriana Araújo. O jornalista e apresentador piracicabano, que estreou no “Domingo Espetacular” da Record TV em novembro do ano passado, também permanece na revista eletrônica da emissora com o quadro ‘A Grande Reportagem’.

***

Afastado da telinha desde a telenovela ‘Apocalipse’ (2017), o ator Sérgio Marrone trocou a Record TV pelo SBT. Na emissora do ‘Homem do Baú’, ele vai comandar um ‘reality show’ que deve iniciar as gravações a partir de abril. Trata-se do programa “Mestre da Sabotagem”, cujo próprio nome indica, os participantes são sabotados por todo tipo de trapaça durante o preparo das receitas.