Bastidores

Mari Ávila estampa a capa da “Sexy” e espera que a edição da revista bata recorde de vendas

Por Ézio Joele

23 de fevereiro de 2021

Foto: CO Assessoria/ Divulgação

No embalo da beleza de quem tem cabelos avermelhados como na série ‘O Gambito da Rainha da Netflix’ que destaca a atriz Anya Taylor Joy, a modelo ruiva Mari Ávila posou para a capa e receio da revista masculina “Sexy”. A propósito, apenas 2% da população mundial é ruiva, o que torna essa curiosidade bastante especial em diversos sentidos. Além dos cliques sensuais e audaciosos, a modelo disse: ‘A expectativa da revista foi a mesma da série O Gambito da Rainha. Eles queriam que a minha revista fosse mais vista e mais comprada de todas, queremos um recorde de venda’.

***

Danilo Gentili, apresentador do “The Noite” no SBT, está sendo processado pelo Sindicato dos Enfermeiros de São Paulo por uma postagem feita no Twitter em 1º de dezembro de 2020. ‘Vocês sabem se existe um asilo especializado onde as enfermeiras batem uma pros véios? Essa tem sido uma preocupação minha quando penso no futuro. Existe esse tipo de serviço?’, indagou na rede social.

***

Um documentário inédito em homenagem ao Instituto Butantan, que completa 120 anos nesta data, vai ser exibido nesta terça-feira, às 22h45, na TV Cultura. “Butantan 120, o Instituto da Vida” conta a história de sua fundação e apresenta as principais frentes de atuação do órgão, como a produção de soros e vacinas e a divulgação científica. Ele foi fundado com o nome de Instituto Serumtherápico.

***

O casal Stefane e Carmem, dono de dois restaurantes no bairro paulistano da Barra Funda, recebe a ajuda do chef Erick Jacquin no terceiro episódio da segunda temporada de “Pesadelo na Cozinha” com reapresentação nesta terça-feira, às 22h45, na Band TV. O casal não tem estrutura nem para manter um dos restaurantes, pois existem muitas dívidas e já não consegue mais pagar o aluguel.

***

A jornalista e apresentadora paulista Mariana Godoy teve sua estreia reprogramada para a próxima segunda-feira (1º), na Record TV. A experiente profissional, com passagens por várias emissoras de tevê, vai dividir o comando do “Fala Brasil” com o não menos experiente Sérgio Aguiar. O telejornalístico terá a cor da logomarca alterada para tons de laranja, numa referência clara ao horário.

***

O narrador esportivo carioca Sérgio Maurício firmou contrato com a Band TV. Nos últimos 29 anos, ele foi um dos principais narradores do Grupo Globo e titular das transmissões da Fórmula 1 no SporTV. Formando equipe com o comentarista Reginaldo Leme e a repórter Mariana Becker, Sérgio será o narrador oficial das transmissões da F1, cujos direitos foram adquiridos pela Band TV até 2022.

***

Quatro novas atrações estão sendo planejadas para a grade de programação deste ano do SBT. Uma parte das novidades se deve a parceria com o Discovery Channel. Os projetos devem ser concluídos em agosto, quando a emissora do ‘Homem do Baú’ comemora quarenta anos de existência. “Irmãos à Obra”, “Vem Pra Cá”, “Vivendo com o Inimigo” e um novo reality de gastronomia são as novidades.

***

“Irmãos à Obra”, o ‘reality show’ de reformas do Discovery sob o comando do Dony De Nuccio; “Vem Pra Cá” com Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel no comando; “Vivendo com o Inimigo”, ex-casais vivendo confinados em uma casa; e, um novo ‘reality show’ de gastronomia, com apresentação da Ticiana Villas Boas, são as novas atrações previstas para a grade do SBT.