Bastidores

Após internação para vencer a dependência química, Suzi Sassaki ressurge em campanha de lingerie

Por Ézio Joele

21 de Maio de 2021

Foto: Divulgação

A atriz e modelo Suzi Sassaki, de 25 anos, tem o firme propósito de trilhar novos caminhos, depois de ficar internada por cinco meses para tratar a dependência química. A ex-assistente de palco do “João Kléber Show”, na RedeTV!, ressurge em uma campanha de lingerie e conta que está superando esse drama envolvendo drogas. Renovada e
limpa desde então, a mineira da cidade de Iturama tem novos planos para sua carreira artística. Enquanto não retoma à telinha como atriz ou assistente de palco, Suzi foca sua carreira como influencer, divulgando marcas e lojas nas redes sociais.

Sempre tive esse meu lado “it girl”, de mostrar tendências e valorizar boas marcas. Estou resgatando isso e focando minhas energias nesse meio. Tenho convite para voltar à RedeTV!, estou esperando o melhor momento’, adiantou.


Stella Alves, ‘Festa do Interior’; Teka Balluthy, ‘Girassol’; Viviane Leitão, ‘The Greatest Love Off All’; e, Welliton Botelho, ‘Fogão de Lenha’, concorrentes e as respectivas músicas cantadas, foram selecionados na primeira noite da fase ‘Histórias’ do “Revelações Brasil” na noite de quarta-feira (19), na TV Aparecida. A fase ‘Histórias’ tem mais duas edições nos dias 26 de maio e 2 de junho.

***

A cultura do compartilhamento como uma possibilidade para reduzir o consumo desenfreado é o episódio inédito do seriado “Brasil 2050”, que a TV Brasil exibe nesta sexta-feira, às 15h30. Composta de treze episódios a primeira temporada, o seriado percorre o território nacional para traçar um mapa dos projetos e iniciativas de sustentabilidade nas empresas, governos e sociedade civil.

***

A literatura antirracista, literatura negra e o racismo presente na literatura brasileira estão em discussão no programa “Estação Livre” desta sexta-feira, às 22h, na TV Cultura. As reportagens auxiliam a composição do tema como as livrarias especializadas em literatura negra e quais os motivos para haver investimento neste mercado e a história dos povos negros contada através de ilustrações.

***

Os atletas olímpicos da modalidade de levantamento de peso, que falam sobre o preparo para o grande evento e como é a expectativa para a competição, são os entrevistados do programa “Operação Mesquita”, que o SBT exibe na madrugada de sexta-feira para sábado, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’. No quadro ‘Reconstruindo Meu Ninho’, um papo com a equipe do Mr. Closet.

***

Ana Markun, André Marinho, Andréa Sorvetão, Ayu Brasil, Beto Marden, Caju & Castanha, Conrado, D’Black, DJ Créu, Graciely Junqueira, Jade Cris, Jean Paulo Campos, Juninho Bill, Paloma Marques, Pê Lanza, Penélope Nova, Tania Mara e Thayde são alguns dos jurados do “Canta Comigo Teen”, em formato de quadro do “Hora do Faro”, que será gravado após o “Canta Comigo 3”.