Bastidores

Amanda França passou a se dedicar mais aos treinos e à dieta

Ézio Joele

23 de setembro de 2021

A atriz e modelo Amanda França, de 26 anos, passou a se dedicar mais aos treinos e à dieta. Com mais tempo para organizar seu dia a dia, ela passou a ter uma rotina mais saudável. ‘Nesses últimos meses mudei bastante a minha rotina, inclusive por causa da pandemia. O objetivo não é só ficar gostosona, com o bumbum duro e empinadinho sempre. É uma mudança de hábitos. É uma questão de saúde e de mudança na forma de ver o mundo. O segredo para mim é a organização. Sou focada e dedicada, não falto aos treinos, mesmo cansada depois de tantas fotos e gravações, e não descuido da alimentação’, contou a catarinense de Chapecó.

***

A atriz e comediante fluminense Marina Miranda morreu na manhã de terça-feira (21), aos 90 anos, devido a doença pulmonar, após ficar internada em uma UPA, no Rio de Janeiro. Integrante do cenário artístico brasileiro desde 1971, ela era conhecida principalmente pelos papéis cômicos que marcaram em programas humorísticos, como Crioula Difícil e Dona Mandala/Dona Charanga.

***

O arquiteto Pedro, de 29 anos, foi eliminado no 12º episódio do “MasterChef Brasil” na noite de terça-feira (21), na Band TV. Ele teve a oportunidade de liderar uma equipe e conhecer o restaurante do chef Henrique Fogaça, onde recebeu uma aula exclusiva. Apesar de ter aprendido todos os processos, ele sentiu dificuldade na hora de repassar aos companheiros e acabou indo parar na prova de eliminação.

***

Mães que se arrependem de ter filhos, LGBTQIA+ que não são pessoas do bem e idiotas são tema do “Linhas Cruzadas”, que a TV Cultura exibe nesta quinta-feira, às 22h. O programa conta com depoimentos da atriz Karla Tenório, que se arrependeu da maternidade, e Dudu Betrholini, comunicador de moda e estilista, que fala sobre a crença de que apenas pessoas LGBTQIA+ podem falar mal deles mesmos.

Diferentes técnicas para ler e entender a Bíblia são mostradas no programa “Arquivo A” desta quinta-feira, a partir das 22h, na TV Aparecida. Há meio século, a Igreja Católica no Brasil celebra em setembro o Mês da Bíblia, período dedicado a reforçar entre os católicos o hábito de ler e estudar a Palavra de Deus. Por isso, o programa vai falar sobre as Sagradas Escrituras.

Daniela Albuquerque está celebrando seis anos neste mês de exibição do programa “Sensacional” na grade de programação da RedeTV!. ‘Apresentar um programa de entrevistas com tantos convidados especiais é sempre um grande prazer! Comemorar mais um ano do “Sensacional” é brindar com o público o carinho que recebemos a cada semana. Que venham muitos anos mais’, celebrou.

Após quase vinte anos desde sua última aparição no humorístico, Zoinho, personagem vivido pelo ator Marcelo Médici, retorna para uma participação especial no programa “A Praça É Nossa”, que o SBT exibe nesta quinta-feira, às 23h. ‘Magnata, que saudade’, chega dizendo ao apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que questiona sua ausência por tanto tempo.

Carlos Eduardo Evangelisti, cozinheiro e consultor; Enrique Barrakhuda, chef de cozinha e proprietário; Felipe Salles, chef de cozinha; Giovanni Renê, chef de cozinha; João Gonçalves, personal chef; Júlio César Cardoso, chef de cozinha e proprietário; e, Rodrigo Kossatz, professor, também estão confirmados na terceira edição do “Top Chef”, que estreia na sexta-feira (24), na Record TV.