Bastidores

Aline Silva posou pela primeira vez ‘in natura

Por Ézio Joele

21 de outubro de 2021

Foto por: Alex Ribeiro

A biomédica catarinense Aline Silva, de 24 anos posou pela primeira vez ‘in natura’ exibindo um corpo escultural como manda o figurino. Natural da cidade de Joinville/SC e residindo em Balneário de Camboriú, a modelo e biomédica, torcedora de carteirinha do Palmeiras, tem como seu esporte o preferido o ‘beach tennis’ (criado a partir do frescobol). Como lazer gosta muito também assistir filmes. Também revelou: ‘Não diria uma mania, mas vivo passando creme no corpo’. Sobre manter o corpo em forma, a bela e sensual morena com rostinho de menina e atitude de mulher disse: ‘Me permito comer de tudo’.

***

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, foi internado na terça-feira (19) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por causa de uma arritmia leve. Um procedimento de cateterismo estava previsto para a noite de quarta-feira (20). Segundo a assessoria de imprensa do SBT, o apresentador de “A Praça É Nossa” está bem e deve voltar ao trabalho já na segunda-feira (25).

***

Como não conseguiu reproduzir bem a torta ‘Saint Honoré’, um clássico da gastronomia francesa, o professor de teatro e ator paulistano Márcio, de 52 anos, acabou sendo eliminado pelos jurados no 16º episódio do “MasterChef Brasil”, que a Band TV exibiu na noite de terça-feira (19). ‘Só esfrega na minha cara que sou pobre’, disse em tom de brincadeira durante entrevista ao Band.com.

***

Grande vencedor em quatro categorias no ‘Festival de Gramado’ de 2015, o longa-metragem “Ausência” estreia nesta quinta-feira, às 20h05, no Canal Brasil. Quando seu pai abandona a família, Serginho (Matheus Fagundes), um menino de 14 anos, se torna o homem da casa. Enquanto amadurece, ele trabalha na feira com o tio, cuida de seu irmão caçula e de sua mãe, que é alcoólatra.

Espécie de mamífero da família Herpestidae, os suricatos são mostrados no quarto episódio do documentário inédito da série “Ícones da Vida Selvagem”, que a TV Brasil exibe nesta quinta-feira, às 21h30. Mesmo pequenos e vulneráveis, os suricatos são criaturas tenazes que prosperam no implacável deserto de Kalahari, na África do Sul, com uma longevidade entre 5 a 12 anos.

O último capítulo da telenovela “Gênesis” está previsto para ir ao ar no dia 16 de novembro na Record TV. Lançada no dia 19 de janeiro deste ano, a trama bíblica acumula uma média de 12,3 pontos na audiência da Grande São Paulo. Trata-se da melhor média de uma telenovela bíblica desde ‘A Terra Prometida’. Cada ponto equivale a 76.587 domicílios sintonizados na Grande São Paulo.

Prevista inicialmente para primeiro domingo de novembro (dia 7), o humorístico “Perrengue na Band” vai ter sua estreia antecipada para outro domingo no final deste mês na Band TV. Os humoristas Ângelo Campos, Dennys Motta, Ricardo Mendonça e Tatola Godas pretendem fazer um programa diferente do ‘Encrenca’ com novos quadros, que eles faziam na RedeTV!.

Devidamente convocados, os atores Bruno Suzano, Daniel Blanco, Dudu Pelizzari, Giovanni Dopico, Henrique Camargo, Kiria Malheiros, Pamela Tomé, Thiago Amaral e Vinicius Redd vão defender alguns personagens na telenovela “Reis”, escrita por Raphaela Castro. Com produção acelerada na Record TV, “Reis” vai ter um ritmo de série, com poucos núcleos e desfechos rápidos.