Bastidores

A modelo Munissa Cordaro mostrou seu corpo escultural em um ensaio sensual

Ézio Joele

23 de junho de 2021

Foto por Nelson Miranda  

A modelo Munissa Cordaro, de 35 anos, mostrou seu corpo escultural em um ensaio sensual, cujo aperitivo que ilustra a coluna mexe com a imaginação da fiel e irrestrita ala masculina de plantão. Ni, como é chamada pelos mais íntimos, destaca a parte de seu corpo que mais gosta: as pernas. Para manter o corpo perfeito como manda o figurino, a modelo pratica musculação. Também busca interioridade através da yoga, uma prática para aliviar o estresse e encontrar paz de espírito, que alia benefícios físicos e qualidade de vida, promovendo bem-estar, serenidade e paz interior.

***

Lucca Rodrigues, de Sericita (MG); Lukas Hipólito, de Paranaíba (MS); Teka Balluthy, do Rio de Janeiro (RJ); e, Viviane Leitão, de Campinas (SP), estão na grande final do reality show musical “Revelações Brasil”, que a TV Aparecida exibe nesta quarta-feira, às 20h, ao vivo, direto do auditório da emissora, sob o comando da apresentadora e jornalista paulista Amanda Françozo.

***

A atriz goiana Juhlia Ficer, de 21 anos, marca sua estreia na telinha interpretando a Salma na trama bíblica “Gênesis”, da Record TV. Como serva do Labão (Brenno Leone), Salma se apaixona pelo patrão. A atriz é formada na CAL – Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, e reúne no seu currículo peças teatrais, comerciais e participação no filme ‘Tudo Bem no Natal do Ano Que Vem’.

***

Dando sequência à cobertura exclusiva da “Conmebol Copa América 2021”, o SBT transmite nesta quarta-feira, às 21h, a partida entre Brasil e Colômbia, direto do Estádio Olímpico Nilton Santos, o ‘Engenhão’, no Rio de Janeiro. A narração fica por conta do Téo José, comentários do Edmilson e Mauro Beting, a arbitragem com a análise da Nadine Basttos e as reportagens do André Galvão.

Paulo Hartung, ex-governador do Espírito Santo e presidente da Ibá – Indústria Brasileira de Árvores, e o senador mineiro Antonio Anastasia são os entrevistados no “Manhattan Connection”, que a TV Cultura exibe nesta quarta-feira, às 22h, com apresentação do Caio Blinder e Lucas Mendes. Em pauta: a possibilidade de uma terceira opção para as eleições 2022, fugindo da disputa entre Bolsonaro e Lula.

***

Otávio Mesquita é surpreendido no programa “Operação Mesquita” da madrugada de quarta para quinta-feira, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT. Em uma homenagem trazida por seu filho Luiz Otávio em virtude de seu aniversário, o apresentador recebe um presente do artista plástico Fernando Quevedo, um quadro com Otávio fantasiado de ‘Bozo’.