Bastidores

A investidora Shirley Araújo também está entre as participantes da Casa das Pimentinhas

Ézio Joele

22 de junho de 2021

A investidora e modelo fotográfica Shirley Araújo, de 36 anos, também está entre as participantes do reality show “Casa das Pimentinhas”. A bela e escultural brasiliense diz que faz a linha paz e amor, e que se mantém longe das fofocas e polêmicas do confinamento. ‘Entrei no reality porque gosto de desafios, quero superar meus limites. E também porque a visibilidade é boa para a minha carreira como modelo. É uma forma de ficar mais conhecida, de ser reconhecida e de realizar um sonho antigo que é posar nua para uma revista masculina como a Sexy’, disse.

***

Por causa dos ajustes feitos na programação de domingo (20) da então emissora ‘vênus platinada’, a apresentadora Eliana foi a grande beneficiada e teve o segundo melhor desempenho deste ano. O “Programa Eliana”, do SBT, registrou 8,0 pontos de média (cada ponto equivale de 76.577 domicílios) e ficou na vice-liderança isolada segundo a pontuação de audiência na Grande São Paulo.

***

O livro “Dossiê Venezuela”, do jornalista Leandro Stoliar, da Record TV, teve lançamento na segunda-feira (21). Ele narra a sua prisão e o tratamento como terrorista na Venezuela em 2017, durante a produção da reportagem investigativa sobre uma denúncia de corrupção com dinheiro brasileiro. Mesmo com o teor político da história, o foco do livro é valorizar a liberdade de imprensa, segundo o autor.

***

A digital influencer mineira Mari Matarazzo atacou, mais uma vez, a Deborah Albuquerque durante o desabafo da atividade ‘Quebra Power’ durante a edição do “Power Couple Brasil 5”, que a Record TV exibiu na noite de segunda-feira (21). A dizer que a ruiva tem um olhar de soberba: ‘Não vou mais aturar o olhar da Deborah para mim’, esclareceu a barraqueira Mari, mulher do Matheus Yurley.

A série “Hermeto 85 – Vida em Sinfonia” celebra a vida e a carreira do multi-instrumentista alagoano Hermeto Paschoal. Para um artista que não consegue viver sem música, pois ele mesmo é a música, seus 85 anos representam essa interconexão entre vida e carreira. Trata-se de uma homenagem da Rádio Cultura com uma nova série de quatro episódios a partir desta terça-feira na Cultura Brasil (77,9 FM).

A deputada estadual Isa Penna (PSOL-SP) é entrevistada no “#Provoca”, que a TV Cultura exibe nesta terça-feira, às 22h, com apresentação do Marcelo Tas. A deputada e advogada paulistana Isadora Martinatti Penna, de 30 anos, fala, entre outros assuntos, sobre a violência sexual, o assédio que sofreu na Assembleia Legislativa de São Paulo, e a disputa pelo poder na política.

Os sabores da culinária espanhola estão no penúltimo episódio da segunda temporada do “Minha Receita” desta terça-feira, às 22h45, na Band TV. O apresentador e chef de cozinha Erick Jacquin promete não dar ‘olé’ em nenhum ingrediente entre azeite, jamon, frutos do mar, queijos e vinho. Um dos grandes destaques da edição é a paella, prato originário da cidade portuária de Valência.

Escrita pela roteirista Raphaela Castro, a telenovela “Reis”, nova produção bíblica da Record TV, tem início de suas gravações previsto para setembro e a data de estreia ainda não foi definida. Substituta de “Gênesis” na faixa das 21h, a trama vai abordar diversos livros da Bíblia, como ‘Reis’, ‘Crônicas’, ‘Provérbios’, ‘Cantares de Salomão’, ‘Elesiastes’ e ‘Salmos’, entre outros.