Colunas Sociais Bastidores

Modelo Assucena Diniz participa do concurso “Bela Fit Brasil” representando o Paraná

Por Ézio Joele Filho

16 de setembro de 2021

Foto: Pamela Britto.

A modelo Assucena Diniz, de 34 anos, é a representante do estado do Paraná no concurso “Bela Fit Brasil”, cuja final acontece em dezembro, em São Paulo. Posando sexy, a modelo contou que encara uma rotina de musculação e dieta. Ela treina de três a cinco vezes na semana, capricha no “cardio” e não abre mão de comida de verdade para manter as curvas. No cardápio, nada de doces e frituras. ‘Eu sempre me considerei uma mulher atraente e gostosa. Nunca precisei me “escravizar” dentro de uma academia para sentir e aceitar o meu corpo. Faço muito exercício e cuido da alimentação. Mas tudo tranquilo, sem sacrifícios. Eu amo fazer dieta’, garantiu.


A designer de interiores carioca Amanda, de 26 anos, passou por sete provas de eliminação até o 11º episódio da temporada do “MasterChef Brasil”, exibido na terça-feira (14) na Band TV, que resultou em sua eliminação. Corajosa e insistente, além de popular nas redes sociais, a cozinheira amadora deixou o ‘talent show’ aplaudida pelos jurados, que enxergaram seu crescimento e superação a cada novo desafio.

***

A atriz, modelo, influenciadora digital e empresária Aline Mineiro, o dançarino Dynho Alves, o modelo e influenciador digital Erasmo Viana, a modelo, dançarina e influenciadora digital Erika Schneider e a modelo Solange Gomes foram confirmados, além dos divulgados com antecedência, como participantes na estreia de “A Fazenda 13” na noite de terça-feira (14), na Record TV.

***

Comandado pela Mara Maravilha, o ‘podcast’ em vídeo “Programa da Maravilha” estreia nesta quinta-feira, ao vivo, a partir das 20h, nas plataformas digitais do SBT. Nos cinco episódios da primeira temporada, os convidados da ‘live’ são pessoas que fizeram parte da trajetória de 40 anos da emissora, contando suas histórias, revendo momentos de programas e revelando diversas curiosidades.

***

Os desafios que os rinocerontes negros encaram para a sobrevivência da espécie no deserto da Zâmbia podem ser conferidos na estreia da terceira temporada da série documental “Guardiões da Vida Selvagem”, que a TV Brasil exibe nesta quinta-feira, às 21h30. É mostrado o trabalho dos conservacionistas na África em uma complexa missão para salvar e realocar dois rinocerontes negros.

***

‘A Pandemia no Campo’ é um tema bastante atual a ser enfocado no “Arquivo A” desta quinta-feira, às 22h, na TV Aparecida. Como a pandemia afetou a vida nessa área, a repórter Camila Lucci confere que, em vários setores, os produtores rurais também tiveram que se reinventar, buscar alternativas para continuar a produção e as vendas em meio a paralisação de várias atividades.

***

O humorista Dedé Santana tem participação especial em “A Praça É Nossa”, que o SBT exibe nesta quinta-feira, às 23h15. O ‘trapalhão’ faz uma esquete de humor e brinca com casos fictícios que teria vivido nos tempos de colégio com Carlos Alberto de Nóbrega, pedindo ainda a ajuda deste para que seu sobrinho (interpretado pelo Bananinha) consiga passar em um teste para uma novela.

***

O jornalista Eleandro Passaia, ex-apresentador do “Tribuna da Massa”, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná e que pertence ao Carlos ‘Ratinho’ Massa, é o novo contratado da Record TV. Ele vai comandar, a partir de segunda-feira (20), das 5h à 7h, o “Balanço Geral Manhã”, que é exibido de segunda a sexta-feira. Também vai assumir o “Cidade Alerta – Edição de Sábado”.