S. S. do Paraíso

S. S. do Paraíso

Por Ivan Maldi

8 de fevereiro de 2021

Maria Pia Melles percebe a força de um abraço em 02/02. O amor tornou o momento inesquecível para a apresentadora da TV de S. S. do Paraíso


A professora Maria Rita Miranda estuda a pedagogia do amor em 05/02. A escritora não consegue racionalizar ou contabilizar as emoções. É membro efetivo da Academia Paraisense de Cultura. Coordena as reuniões mensais de um grupo de escritores paraisenses.


Monica Maria Rezende Martins sente a leveza dos balões em forma do número 31 em 30/01. O tempo é uma construção em S. S. do Paraíso.


Antonella Aparecida Queiroz Silva decorou a casa com o tema fazendinha em 29/01. Ser criança é acreditar na fantasia em S. S. do Paraíso.


Luciana Elisa Dias sente o doce sabor da vida em 01/02. Memórias são momentos inesquecíveis em S. S. do Paraíso.


Nair Amorim Pereira faz um brinde à vida ao completar 70 anos em 01/02. Contentamento é dividir um bolo e bons momentos em S. S. do Paraíso.


Maria josé Rigotti de Araújo sente uma leveza em 29/01. A vida é como nós percebemos a nossa própria existência em S. S. do Paraíso.


Deivid José Silva não conseguiu conter a alegria ao receber o tão esperado ‘sim’ de Oriane da Silva Pimenta em 30/01. O amor é um sentimento a mudar vidas em S. S. do Paraíso.


Adriano Rosa da Silva apagou a vela com um sopro da alegria em 31/01. Sente uma gratidão enorme por comemorar a vida em S. S. do Paraíso.


A felicidade entra na casa de Gabriela Nogueira de Carvalho em 02/02. Devemos acolher os bons momentos em S. S. do Paraíso.


Stephanie Duarte Estéban solta um imenso sorriso ao ouvir o bater das palmas em 02/02. A vida é um estralo em S. S. do Paraíso.