Piumhi Destaques

Piumhi

24 de julho de 2021

Júlia Andrade – Essa bela moça é Júlia Andrade filha dos queridos amigos Danilo e Celine e irmã do lindo Guilherme. Ela completou no último dia 26, a bonita idade dos seus 16 anos. A comemoração aconteceu em Escarpas do Lago para um grupo pequeno de amigos devido à pandemia. Seja muito feliz! Que Deus abençoe sempre seu caminho!

***

Vó Maria Leonel – A matriarca da família do Zé Marianinho completa no próximo dia 26, seus exatos 99 anos. Que Deus proteja a senhora dando muita paz e saúde! Viva a vó Maria!

***

Wallescka Viotti – Muito querida por todos que tem o prazer de conhecê-la. Wallescka reside em Belo Horizonte e sempre ajudando os amigos de Piumhi na capital! Parabéns querida continue com esse coração enorme tão cheio de carinho e amor! Vida longa para você minha querida!

***

Juliana Brazão – Ju é uma amiga querida de longa data. Ela também vai ficar mais bela no próximo dia 27. Que Deus continue abençoando sua vida e da sua família linda! Você é muito especial.

***

Henrique – Ele completou seu 1º aniversário no último dia 19. O gatinho é filho dos queridos André e Pollyana. Parabéns pra você Henrique!

***

Marcelo – Esse gatinho completou seus 7 anos no último dia 15. Ele é filho dos queridos Katirini e Matheus e irmão do gatinho Benício. Tudo de bom Marcelo!

***

Giovanna – Ela é muito linda e meiga. Giovanna completou seus 2 aninhos no último dia 19, com um lindo ensaio com a equipe da Studio 10. A boneca é filha de Alan e Flávia.

***

Live – Aniversário de Piumhi 153 anos

Aconteceu no último dia 19 a live comemorativa ao aniversário da cidade carinho. O palco da live foi no cartão postal de Piumhi á Cruz do Monte.

O evento contou com a participação do cantor Gabriel ex- da dupla Zé Henrique e Gabriel e também de vários artistas da nossa cidade que abrilhantou a comemoração. A organização dessa grande live ficou por conta da prefeitura de Piumhi juntamente com o departamento de cultura que não mediu esforços para que fosse tudo perfeito para a comemoração do aniversário de Piumhi que completou seus 153 anos de emancipação politica.