Alpínópolis

Campanha de Integração de Capital Espontânea foi um sucesso!

DANIEL DE PAULA

27 de agosto de 2021

Para encerrar com chave de ouro a 1ª Campanha de Integração de Capital Espontânea, Sicoob Credialp realizou, na quarta-feira (25), um fraterno evento, que foi muito bem conduzido pelo dinâmico Presidente do Conselho de Administração, Ricardo Vilela, e contou com apoio dos atuantes conselheiros Juninho e Guilherme. Entre os dirigentes convidados se destacam as presenças do Presidente da Coopernova e do Sindicato dos Produtores Rurais, Carlinhos de Paula, do Vice-presidente da Cooperativa de Ensino, Gerson Pimenta e a Vice-presidente da 196ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MG), Dra. Renata Silva.


Ricardo Vilela celebrou o sucesso da Campanha de Integração de Capital Espontânea do Sicoob Credialp e fez questão de elogiar o engajamento da eficiente equipe de colaboradores do Sicoob Credialp, bem como agradecer a excelente participação dos cooperados, que investiram no que é seu, fortalecendo a sua cooperativa. Esta Campanha, além de permitir que o associado aumentasse a sua cota-capital e concorresse a muitos prêmios, serviu também para contribuir para a capitalização da cooperativa, que poderá melhorar seus serviços e oferecer ainda mais vantagens aos seus usuários.


Todos têm testemunhado o extraordinário trabalho que Ricardo Vilela e seus companheiros de diretoria vêm realizando no Sicoob Credialp, que está tendo um crescimento significativo, apesar de todas as dificuldades provocadas pela Pandemia do Coronavírus. Percebe-se muito orgulho no trabalho desenvolvido pelo Sicoob Credialp, que muito tem contribuído para o desenvolvimento de Alpinópolis, Bom Jesus da Penha, Conceição da Aparecida, São José da Barra e São Pedro da União. Aproveita-se a oportunidade para fazer destaque do trabalho de duas mulheres fantásticas, que têm feito diferença há muitos anos no Sicoob Credialp: Maristela e Rosária. A diretora financeira Maristela é uma profissional brilhante e uma pessoa humana admirável que merece todo este sucesso que a vida tem proporcionado. Também se destaca, como grande admirador, a mui talentosa gerente administrativa Rosária, que sempre coloca amor em tudo que faz e está sempre motivada em dar o seu melhor. Que Deus continue abençoando suas vidas.


O sorteio da 1ª Campanha de Integração de Capital Espontânea do Sicoob Credialp foi transmitido ao vivo pela FM Ventania e teve a participação dos seguintes alunos: Bryan Andrade (representante das escolas municipais), Maria Clara Moreira e Anna Flávia Dias (E. E. D. João VI), Gabriel Pimenta (E. E. Dona Indá), Ciro Guimarães (Colégio Albertino) e Otávio Reis (IEPUC). Por esta valiosa contribuição, estes dedicados estudantes receberam de presente do Ricardo Vilela um livro do escritor e grande dirigente cooperativista Antônio Lemos. O cooperado Paulo Virgílio Vilela foi o felizardo ganhador do sorteio do automóvel 0 Km, modelo Fiat Mobi Easy e João Domingos de Paula foi contemplado com uma Moto 0 Km Yamaha fator 150. Estende-se os cumprimentos aos ganhadores e todos os participantes e organizadores desta 1ª Campanha de Integração de Capital Espontânea do Sicoob Credialp.


O presidente da Cooperativa de Ensino, que é a entidade mantenedora do IEPUC, Tião Capeta ficou muito feliz e orgulhoso com o resultado de sua escola no projeto EPTV na Escola de 2021. Os alunos Ana Flávia Damasceno da Silveira, Beatriz Vilela Lemos, Rodrigo Lemos Copooni e Sara Ribeiro Reis foram classificados na etapa municipal do concurso, ou seja, quatro das cinco redações que irão representar Alpinópolis na etapa regional são alunos da professora Tatiane Modesto do IEPUC. O tema desta edição foi: “Pandemia da Intolerância”, que serviu de estímulo para que os estudantes do IEPUC pesquisassem, questionassem e refletissem sobre os males que a intolerância pode causar para a sociedade e como agir para aceitar pensamentos e comportamentos diferentes dos nossos, respeitando a diversidade que existe no Mundo.


Nas Lojas da Sinteprol em Alpinópolis, Carmo do Rio Claro e Nova Resende você encontra de tudo para ter êxito em todas as fases de sua obra, desde o básico até o acabamento. Então, para que ficar esperando para construir ou reformar? Procure a Sinteprol, que faz tudo por você

Não tenha dúvidas, na hora de comprar óculos de grau ou de Sol, a melhor opção é a Ventótica, que faz parte do mais conceituado grupo de óticas do interior de Minas:
Grupo Óticas Passos.

Antes de sair de viagem, seja a trabalho ou a passeio, leve seu veículo na GE Pneus que tem à sua disposição os melhores pneus e uma equipe altamente especializada e com excelência no atendimento. Lembre-se: é sempre melhor trocar pneus na loja do que na estrada. GE Pneus – o melhor caminho para sua segurança!