Cinema Destaques

Cine Família na Praça retorna com exibição de dois filmes em Passos

23 de junho de 2022

Os horários das exibições dos filmes serão às 18h e 20h da próxima quarta-feira, 29./ Foto: Divulgação.

PASSOS – A Prefeitura de Passos informa que, na próxima quarta-feira, 29, a partir das 18h, acontece o Cine Família na Praça, com exibição de filmes de classificação indicativa livre, de forma gratuita, a céu aberto na praça Monsenhor Messias Bragança, praça da Matriz. O evento vai liberar acesso às 17h para a acomodação da comunidade e deve disponibilizar 600 cadeiras com apoio de braço, além de passarela com carpete vermelho e iluminação cênica. Para a exibição dos filmes, a estrutura ainda contempla sistema de projeção a laser de alta definição e uma tela de 40m².

Serão apresentados dois filmes nacionais recém-saídos do cinema: “Turma da Mônica – Lições”, que foi a produção nacional mais assistida após o seu lançamento nas telonas com mais de meio milhão de expectadores, e “D.P.A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, outro sucesso de público que já foi visto por mais de 420 mil pessoas, segundo a plataforma Filme B.

“A programação foi pensada para proporcionar uma experiência cinematográfica única a céu aberto, totalmente gratuita, com filmes de classificação indicativa livre, adequados para toda família curtirem juntos”, comenta Marco Túlio Morais, da Aproxima Patrocínios e Incentivos, correalizadora do evento.

De acordo com Marcelo Mamede, coordenador do evento, o Cine Família na Praça retorna a Passos com toda a dedicação e carinho da última edição. “Somos apaixonados por esse projeto, por isso há um intenso envolvimento de toda a equipe, desde a pré-produção, quando são escolhidas as cidades, até a programação e montagem da estrutura”, ressalta.

O Cine Família na Praça é realizado pela Moinho Cultural com apoio da Prefeitura de Passos e patrocínio da Algar Telecom, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. O primeiro filme, Turma da Mônica, será exibido às 18h, e, o segundo, D.P.A. 3, às 20h.

Foto: Divulgação.