Ícone do site Folhadamanha

Cidadão relata dificuldades no atendimento na Secretaria de Obras

Foto: Divulgação.

TÁ DANADO!

Um cidadão reclamou das dificuldades enfrentadas ao entrar em contato com a Secretaria de Obras de Passos. Ele relatou ainda que passou longos períodos de espera sem o atendimento correto nas solicitações feitas.

“Faz alguns dias que estou com esses problemas. Preciso de uma assinatura em um alvará para dar continuidade em uma construção, mas não sou atendido pelos canais de comunicação que estão disponíveis. Mesmo indo na secretaria o problema não é resolvido. É necessário esperar por horas. Os telefones não são atendidos e estão desatualizados. A falta de respostas e transparência também é um problema. Não consigo obter informações. É frustrante isso”, reclamou o cidadão.

Prefeitura responde a reclamação

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Serviços Urbanos, a equipe atende diariamente de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, de forma presencial na rua Tenente Vasconcelos, nº187, no Centro. O munícipe pode também realizam suas demandas por email: obras@passos.mg.gov.br.

Conforme ainda a secretaria, os telefones estão com defeito, mas serão restabelecidos em breve, reforçando que diariamente centena de pessoas são atendidas na secretaria, sem qualquer problema.

Sair da versão mobile