Cidadania Destaques

Prefeitura de Passos recebe mais de uma tonelada de alimentos

30 de abril de 2021

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda (Sedest), recebeu a doação de 1124 kg de frango da empresa Pif Paf Alimentos, nesta quinta-feira, 29.

Com isso, durante o mês de maio, as porções de frango irão complementar a cesta básica já entregue pela Sedest. Por indicação do Senador Rodrigo Pacheco, a contribuição pontual vai durar por um mês. Além disso, parte da doação, cerca de 824 kg, ficará na Secretaria e o restante será encaminhado para o Grupo de Apoio a Pacientes Oncológicos de Passos e Região (Gapop-r).

Agradeço o apoio do Senador Rodrigo Pacheco, que está sempre trabalhando em prol da nossa cidade. Além disso, cumprimento também o fundador da Pif Paf Avelino Costa pela iniciativa, pois com sua doação, a nossa população que mais precisa será ainda melhor assistida” afirmou o prefeito, Diego Oliveira.

Já a secretária responsável pela Sedest, Tatiana Ponsancini, pontuou a importância do trabalho conjunto entre a Prefeitura e as instituições presentes no município.

Neste momento de pandemia, é ainda mais necessário a união de todos para proporcionar apoio a nossa população, em especial para aqueles que estão mais vulneráveis. Assim, compartilhamos a contribuição que recebemos hoje da Pif Paf com o Gapop-r, que presta assistência aos pacientes oncológicos da nossa cidade de e da região”, concluiu.