Cidadania Destaques

Exposição de dinossauros em Paraíso arrecada mais de 4 toneladas de alimentos

30 de novembro de 2021

Foto: Divulgação.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Paraíso, por meio das secretarias municipais de Ciência e Tecnologia e também a de Educação, realiza a 8ª Feira de Ciência, Tecnologia e Educação, que arrecadou cerca de 4,5 toneladas de alimentos. O evento teve início neste domingo, 28, com previsão até o dia 26 de dezembro, que conta com a 4ª Feira de Experiências e a 1º Exposição Mundo Jurássico.

Na manhã de segunda-feira, 29, a Feira recebeu a visita das escolas municipais Ibrantina Amaral, Termópolis e Campos do Amaral. Na oportunidade, os alunos foram recepcionados pelo prefeito Marcelo Morais e o secretário municipal de Ciência e Tecnologia, Cícero Barbosa. O prefeito Marcelo aproveitou para pedir ajuda dos alunos na campanha do município por uma cidade mais limpa.

Morais reforçou aos alunos que nos ajude a reciclar e a separar o lixo orgânico do lixo sólido, para que juntos possamos alcanças o status de cidade mais limpas da região. Ao longo do mês, as escolas do Município realizarão visitas às exposições, tanto de experimentos científicos quanto ao Mundo Jurássico.