Uma cidadão reclamou da suposta falta de qualidade do serviço ofertado pela empresa que recolhe o lixo em Passos.
Segundo ela, não teria sido feita a coleta adequada na rua Canjeranus, mesmo com o lixo sendo juntado pela equipe da empresa responsável.
Ela pede providências do poder público para resolver esse problema que atrapalharia a população.
“A cidade inteira está passando por essa necessidade. Se o caminhão quebrou, a empresa tem que ter um veículo substituto. A população não pode ficar sofrendo por isso”, reclamou.
“Está uma catinga insuportável. É triste isso porque todos nós vimos, recentemente, uma entrevista do prefeito que não seria culpa da prefeitura, que seria de responsabilidade da empresa que venceu a licitação. Mas não podemos permitir isso mais. Essa empresa então precisa ser punida, advertida e, até mesmo, substituída por outra empresa que ofereça um melhor serviço para a população”, queixou a cidadão, lembrando ainda que a administração pública tem, dentro da lei, mecanismos e autonomia para dispensar qualquer prestador de serviço no município, se não cumprir devidamente o contrato assinado.
Prefeitura ainda não manifestou
A Prefeitura de Passos ainda não manifestou sobre a reclamação. O espaço segue aberto para o poder público, se achar necessário e importante o esclarecimento à população sobre a coleta de lixo no município.