STREAMING
A Netflix conta com muitas séries elogiadas pelo público e dignas de maratona. Recentemente, lançou no catálogo “O Agente Noturno” que fez o maior sucesso, tanto que ainda se encontra no catálogo como uma das mais assistidas nos últimos dias. Agora, uma das séries mais aguardadas e promissoras é “A Diplomata”, um drama político contemporâneo, que entra na plataforma nesta quinta-feira, 20 de abril.
A série apresenta a história de Kate Wyler, uma diplomata que se vê em uma nova e desafiadora posição: embaixadora dos Estados Unidos no Reino Unido. Embora tenha vasta experiência em zonas de conflito, Kate agora precisa se acostumar a um ambiente bem diferente, as mansões históricas de Londres. Enquanto tenta sobreviver ao seu casamento com o também diplomata Hal Wyler, ela precisa lidar com a iminência de conflitos em dois continentes e trabalhar duro para evitar crises internacionais e fazer alianças estratégicas em um novo país.
Com um elenco talentoso liderado por Keri Russell, “A Diplomata” é uma reflexão sobre as relações de longo prazo, sejam elas entre países ou pessoas, e promete entreter e intrigar o público. A diplomata Kate Wyler, que deveria ter sido enviada para o Afeganistão, acaba se tornando a nova embaixadora dos Estados Unidos no Reino Unido. Embora seja experiente em zonas de conflito, Kate enfrenta desafios em sua nova função, especialmente em lidar com as complexidades das mansões históricas britânicas.
A série se passa em um momento de iminente guerra nos dois continentes, e a missão de Kate é evitar crises internacionais, formar alianças estratégicas em Londres e se adaptar a ser o centro das atenções. Além disso, ela precisa equilibrar suas responsabilidades diplomáticas com a vida pessoal, incluindo o casamento com o também diplomata e político Hal Wyler (interpretado por Rufus Sewell).
“A Diplomata” é comandada pela showrunner Debora Cahn, conhecida por seu trabalho em outras séries políticas, como “West Wing: Nos Bastidores do Poder” e “Homeland: Segurança Nacional”. A série explora a transcendência e as dificuldades das relações de longo prazo, tanto entre países quanto entre pessoas.
Completando o elenco estão David Gyasi, Ali Ahn, Rory Kinnear e Ato Essandoh. A produção-executiva fica a cargo de Debora Cahn, Janice Williams e Keri Russell.