Destaques Polícia

Casal de jovens fica ferido após colisão com carro em Paraíso

25 de junho de 2024

Casal foi socorrido e encaminhado para Santa Casa / Foto: Reprodução

S. S. PARAÍSO – Um acidente de trânsito na avenida Wenceslau Brás, em São Sebastião do Paraíso deixou um casal com ferimentos leves na noite do último domingo, 23.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem de 21 anos e uma mulher de 20 estavam em uma motocicleta Honda CG Titan que se chocou contra um Fiat Uno, que era conduzido por uma mulher de 36 anos, que não tinha habilitação para dirigir. De acordo com a PM, o Fiat estava com documentação irregular e foi removido a um pátio credenciado

O acidente ocorreu no cruzamento da Wenceslau Brás com a rua Pedro Montaldi.

Ainda segundo a PM, após o acidente, o casal foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, e o homem e a mulher sofreram escoriações leves. A mulher que conduzia o Uno disse que estava na avenida e tentou acessar a Pedro Montaldi quando o carro foi atingido pela moto.

De acordo com o relato feito por ela aos policiais, o carro estava estacionado na avenida e, após ligar o veículo, deu seta indicando que iria adentrar na rua Pedro Montaldi.

A motorista também informou ter olhado pelo retrovisor e avistado duas motocicletas a uma certa distância e que, ao tentar cruzar a avenida, o carro foi atingido na porta do lado esquerdo pela motocicleta Honda CG/Titan

Com a batida, os jovens que estavam na moto se chocaram contra o vidro do veículo e caíram. Já o motorista da segunda motocicleta, uma Honda XRE, conseguiu frear a tempo, evitando a colisão.

O condutor da XRE disse que transitava pela Wenceslau Brás, sentido bairro centro, juntamente com seu amigo, o qual estava na motocicleta Honda CG e percebeu que a condutora do Fiat Uno cruzou repentinamente a avenida.

Durante consulta ao sistema informatizado, a PM constatou que a condutora do Fiat Uno era inabilitada e que o veículo estava com licenciamento atrasado. Segundo a PM, o condutor da Honda CG Titan também era inabilitado e a moto estava em situação regular, sendo liberada para terceiro.