31 de maio de 2023
Zé Vicente de Melo
EVANGELIZAR É PRECISO
O casal Sueli de Fátima Marques Carvalho e José Benedito de Carvalho, iniciaram no dia 21 de maio, um tour pela Terra Santa e o Egito.
Ao lado do Padre Reginaldo Manzotti, eles renovaram os votos do matrimônio, em Caná da Galiléia. “Visitar Israel é fazer uma volta à origem de sua história, a história de sua fé e crença, é ver e vivenciar aquilo que um dia você leu na Bíblia, ouviu ou viu em filmes”, disse Sueli em mensagem enviada a este colunista.
A viagem continua até o dia 02 de junho.
APAGANDO VELINHAS
João Pedro Monteiro Marques, filho de Tulio Cristiano de Souza Marques e Meire Valda dos Santos Monteiro Marques, comemorou seus 9 anos de idade no último dia 18 de maio. Na foto, ele aparece com a sua avó Bernadete, que é presidente do Lar Nossa Senhora do Carmo.
DELÍCIAS TÍPICAS DO ESTADO
Os doces cristalizados de Carmo do Rio Claro foram destaque em publicação feita pelo Jornal O tempo, de Belo Horizonte. A publicação destacou as 10 delícias típicas do estado de Minas Gerais.
PELOS ARES
Representando o site Carmo Web Tv, José Vicente Melo Sobrinho, esteve na tarde do último sábado, no aeroporto José Figueiredo, em Passos, para conferir e registrar a apresentação da Esquadrilha da Fumaça.
FESTA DA PARÓQUIA
Começa nesta quinta-feira, 01 de junho, a grandiosa festa em louvor a Nossa Senhora do Carmo. O evento acontecerá ao lado da igreja matriz, no centro da cidade. Padre Júlio e sua equipe de festeiros estão nos últimos preparativos.
No domingo dia 4, haverá sorteio de R$ 7 mil em dinheiro, e no último dia da festa, domingo dia 11, o sorteio será de R$ 12 mil.