Ícone do site Folhadamanha

Carmo do Rio Claro

Zé Vicente de Melo

DEU O QUE FALAR

O apaixonado Paulo Ferreira, o Coró, surpreendeu toda a cidade ao colocar uma faixa com os dizeres “Karina, volta pra mim”, dedicada a sua amada namorada. E ao que tudo indica, a estratégia deu certo e o casal está de volta.

Mas, a faixa viralizou mesmo foi com os trocadilhos da rede social e até usada como marketing por alguns comércios e empresas. Definitivamente, deu o que falar.

 

 

 

 

O CIRCO E O AVIÃO

Outra estratégia de marketing que deu certo foi usada pelo UP CIRCUS. Um avião passou pela cidade com a propaganda dizendo….”Pare o avião e pegue o seu ingresso para o circo”. Se alguém conseguiu, não sei. Mas que também deu o que falar, isso deu.

EX-ALUNOS DO CORONEL

A escola municipal Coronel Manuel Pinto lançou uma campanha diferente e nostálgica. Através do perfil no Instagram, foi pedido que ex-alunos enviem vídeos falando sobre o seu tempo na escola que já tem 109 anos e é a mais antiga da cidade.

A campanha já rendeu frutos e segundo a diretora Flávia Salvador, o intuito é reviver os bons momentos dos ex-alunos e fazer valer o slogan que é “Educação para a vida”.

CONGRESSO

O renomado Advogado Dr. Antônio Giovani de Oliveira está participando do Congresso Nacional de Direito Administrativo em Maceió/AL.

Sair da versão mobile