Destaques Esporte

Carille comenta sobre momento do Santos e descarta pedir demissão

2 de setembro de 2024

Santos completou a quarta partida seguida sem vitória./ Foto: Reprodução

PASSOS – Após o empate frustrante contra a Ponte Preta, em 2 a 2, no último jogo, o técnico Fábio Carille, do Santos, falou abertamente sobre sua situação no clube e afastou qualquer possibilidade de pedir demissão. Mesmo com o desempenho instável da equipe nos últimos jogos, Carille ressaltou seu compromisso com o trabalho e a confiança na recuperação do time.

Em entrevista coletiva, o treinador reconheceu a fase delicada que o Santos vive, mas afirmou que não pretende abandonar o cargo. “A relação com a diretoria é boa, mas sei que tudo pode acontecer. É resultado. Já poderia ter mudado em Goiás. Sou claro com a diretoria, sabem o que passo, faço e treino. Mas é claro que está nas mãos deles. Não está na mão de vocês. Mas a relação é muito boa. Torcida não tenho relação. Torcedor lá e nós aqui. Sim, me sinto bem nessa cidade. E não penso em pedir demissão”, disse.

Carille, que chegou ao Santos com a missão de reorganizar o time, enfrentou vários desafios, incluindo lesões de jogadores importantes e resultados abaixo do esperado. No entanto, ele enfatizou que essa não é a primeira vez que enfrenta uma situação difícil e que tem confiança na superação desses obstáculos.

Ainda na coletiva, o treinador aproveitou para criticar a postura da equipe na etapa final. O Santos tinha dois gols de vantagem e cedeu a igualdade nos minutos finais.”Fico com a impressão que voltamos para o segundo tempo achando que o jogo estava resolvido”, completou o técnico.

Com 40 pontos, o Santos ainda aparece na liderança provisória da Série B. Ao lado da equipe está o Novorizontino. O próximo jogo do time de Fábio Carille será no dia 7 de setembro, sábado, diante do Brusque.