28 de novembro de 2023
Euller Rocha Arantes tinha 43 anos./ Foto: Divulgação.
CAPETINGA – A Prefeitura de Capetinga decretou luto oficial pela morte do servidor público Euller Rocha Arantes, de 43 anos. Ele foi esfaqueado no último domingo, em Capetinga, e morreu na segunda-feira na Santa Casa de Passos. O suspeito, um homem de 50 anos, até a tarde de ontem, estava foragido.
De acordo com a Polícia Militar, Euler foi encaminhado a um hospital no centro da cidade, com ferimentos à faca, e encaminhado ao hospital em Passos.
Segundo relatos feitos à PM, Euler era namorado de uma mulher de 30 anos e teria sido esfaqueado pelo ex-companheiro dela. Ainda de acordo com a PM, a mulher relatou que estava em um evento beneficente, junto Euler, e, ao sair do local e passar por uma praça, avistou o ex-companheiro, quando os dois homens começaram a discutir.
O casal foi ao pátio de um posto de combustíveis, onde a discussão teria sido retomada. Segundo o relato, durante a discussão, o ex-companheiro esfaqueou o namorado da mulher, no rosto e no abdômen, e depois fugiu.
De acordo com a Prefeitura de Capetinga, o município, representado pelo prefeito Luiz Cesar Guilherme, declarou luto oficial de três pelo falecimento do servidor público. “Neste momento de tristeza e dor, nos unimos para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Euler, rogando a Deus que conforte seus corações”, informa a administração.