19 de novembro de 2024
Projeto visa flexibilizar a peça orçamentária no sentido de promover alterações nas metas fiscais a serem executadas em 2025 / Foto: Reprodução
PASSOS – A Câmara de Passos aprovou projeto que autoriza o repasse de R$ 69,8 mil para a realização da Cantata de Natal. Nesta segunda-feira, 18, o Legislativo aprovou quatro projetos e nove requerimentos.
De acordo com informações da Câmara, os vereadores aprovaram, em turno único, o projeto do Executivo que altera a Lei número 4.134, de 16 de agosto de 2024, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do exercício de 2025.
Segundo a exposição de motivos, o projeto visa flexibilizar a peça orçamentária no sentido de promover alterações nas metas fiscais a serem executadas em 2025, “necessitando ser compatibilizada com a atual situação econômica do município”.
Em primeiro turno, os vereadores aprovaram projeto do Executivo que autoriza o repasse de R$ 69,8 mil para a Associação Cultural e Educacional Projeto Arte & Cultura, para aplicação na Cantata de Natal, durante os festejos natalinos.
Também em primeiro turno, foi aprovado projeto de autoria do vereador Alex Bueno, denominando de “Carmo Ricardo” a atual rua 29, localizada no loteamento Planalto Verde.
Em segundo turno de discussão foi aprovado projeto de autoria do vereador Dirceu Soares, denominando de “Tabelião Sebastião Geraldo Getúlio de Vasconcelos (Noivinho)” a atual rua 11, localizada no loteamento Jardim dos Lagos. Familiares do homenageado acompanharam a votação.