3 de julho de 2025
O projeto de asfaltamento foi aprovado por unanimidade nos dois turnos de votação / Foto: Reprodução/Câmara
PASSOS – A Câmara Municipal de Passos realizou, nesta quarta-feira, 2, as 12ª, 13ª e 14ª reuniões extraordinárias da 1ª Sessão Legislativa Ordinária da 20ª Legislatura. As sessões contaram com a presença do prefeito Diego Oliveira, da secretária municipal de Obras, Habitação e Serviços Urbanos, Célia Rosa, e do secretário municipal de Saúde, Randal Vargas, que acompanharam os trabalhos legislativos.
Durante as reuniões, foi discutido e aprovado, em dois turnos, o Projeto de Lei nº 026/2025, de autoria do Poder Executivo, que altera dispositivos da Lei Municipal nº 4.066, de 22 de fevereiro de 2024. A proposta trata da readequação legal necessária para viabilizar o asfaltamento da Vila São José, uma importante demanda da população local.
O projeto foi aprovado por unanimidade nos dois turnos de votação. Logo após a 14ª reunião extraordinária, o prefeito Diego Oliveira sancionou a proposta no próprio plenário, transformando-a oficialmente na Lei Municipal nº 4.209/2025. No mesmo ato, também foi assinada a ordem de serviço para construção de um novo Posto de Saúde da Família (PSF) no bairro Nova Passos.