Agenda de compromissos fiscais e tributários para a semana de 25 de junho a 1º de julho
30, sexta-feira
– PIS/Cofins – Retenção das Contribuições nas Aquisições de Autopeças
– IRRF – Rendimentos de Capital – Fundos de Investimentos Imobiliários – Rendimentos e Ganhos de Capital
– IRPF – Carnê-Leão. Último dia para recolhimento do Imposto de Renda pela pessoa física que recebeu de outra pessoa física rendimentos do trabalho e de capital no mês anterior.
– IRPF – Renda variável
– IRPJ – Estimativa Antecipação Mensal. Pagamento do Imposto de Renda devido, no mês anterior, pelas pessoas jurídicas que optaram pelo pagamento mensal do imposto por estimativa.
– CSLL – Estimativa – Antecipação mensal
– IRPJ/Simples Nacional – Lucro na alienação de ativos
– IRPJ – Lucro inflacionário
– REFIS Pagamento, pelas pessoas jurídicas optantes pelo Programa de Recuperação Fiscal (REFIS)
– PAES – PJ Pagamento, pelas pessoas jurídicas optantes pelo Parcelamento Especial
– PAEX Último dia para recolhimento do Parcelamento Excepcional
– Parcelamento – Simples Nacional
– Parcelamento Especial – SIMEI
– Parcelamento Especial – Simples Nacional. Recolhimento da parcela do parcelamento especial de débitos apurados no Regime Especial do Simples Nacional
– Programa de Regularização Tributária Rural – PRR. Último dia para recolhimento da parcela do parcelamento do Programa de Regularização Tributária Rural (PRR)
– Contribuição Sindical dos Empregados. Último dia para efetuar o recolhimento da Contribuição Sindical dos Empregados descontada dos empregados, desde que prévia e expressamente autorizadas por eles.
– DME – Declaração de Operações Liquidadas com Moeda em Espécie. Entrega da Declaração sobre Operações Liquidadas com Moedas em Espécie (DME), referente a recebimento de valores em espécie no mês anterior.
– Declaração de Operações Imobiliárias (DOI) Entrega à Receita Federal, pelos Cartórios de Ofício de Notas, de Registro de Imóveis e de Registro de Títulos e Documentos, da Declaração de Operações Imobiliárias relativa às operações de aquisição ou alienação de imóveis realizadas, durante o mês anterior, por pessoas físicas ou jurídicas.
– IRPJ – Apuração trimestral
– CSLL – Apuração trimestral
– IRPF – Imposto de Renda Pessoa Física – Declaração de Ajuste Anual (Quota)