Ícone do site Folhadamanha

Brasil estreia na Copa América com mudanças

Éder Militão deve ser titular ao lado de Marquinhos / Foto: Reprodução

PASSOS – Dorival Júnior deve promover mudanças na zaga da seleção brasileira para o jogo desta segunda-feira, 24, contra a Costa Rica, às 22h, na estreia da Copa América. Durante a atividade conduzida pelo treinador, Éder Militão ocupou a vaga de Lucas Beraldo, formando assim dupla com Marquinhos.

A favor de Militão, pesa sua experiência. Beraldo, querido pelo treinador devido à sua passagem pelo São Paulo, não teve um bom desempenho nos testes antes da Copa América, abrindo espaço para seu concorrente direto.

No restante da formação da equipe, Dorival Júnior deve manter Alisson no gol. Apesar de sua falha no amistoso contra os Estados Unidos, o arqueiro conta com a confiança da comissão técnica para iniciar o torneio.

Endrick, destaque nos amistosos, não conseguiu uma vaga entre os titulares. O jovem talento, agora no Real Madrid, foi preterido por Raphinha. A provável escalação da Seleção Brasileira para enfrentar a Costa Rica é: Alisson; Danilo, Militão, Marquinhos e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Raphinha, Vini Jr e Rodrygo.

Além da Costa Rica, o Brasil enfrentará a Colômbia, na sexta-feira, dia 28, e o Paraguai, na próxima terça-feira, dia 2 de julho, na primeira fase da Copa América. Os dois mais bem colocados se classificam de fase

Sair da versão mobile