Ícone do site Folhadamanha

Bom Jesus investe R$ 300 mil em reforma de parque de exposições

Foto: Divulgação.

Yngrid Horrana

B. J. PENHA – A Prefeitura de Bom Jesus da Penha investiu aproximadamente R$ 300 mil na reforma do Parque de Exposições Nenzico Barulho, que, segundo informações da administração, vinha sofrendo com a degradação da infraestrutura. 

De acordo com a administração, a reforma conta até sete funcionários públicos que estão trabalhando na manutenção da parte elétrica, ampliação da arena e pavimentação do local onde a praça de alimentação será instalada.  

Conforme informações da prefeitura, as atividades estão previstas para serem finalizadas no final deste mês. O objetivo é fazer com que a obra do Parque de Exposições seja concluída antes da segunda quinzena de agosto. A partir do dia 18/8 o espaço irá sediar a Prova de Marcha, Prova dos Três Tambores, Baile da Rainha, Queima do Alho e o Barretinho, com inúmeros shows.

O parque de exposições é um parque construído no ano de 1995 e, com o passar dos anos foi necessário sua manutenção e reforma, pela degradação causada naturalmente pelo tempo. A reforma certamente trará benefícios significativos para o público e para as festividades realizadas no local. O aumento do tamanho da arena proporcionará mais espaço para as atividades, oferecendo uma experiência ainda mais empolgante para os espectadores”, afirmou a administração. 

A prefeitura afirma que o local, com área de 22 metros, terá capacidade de acomodar cerca de 5 mil pessoas, que irão prestigiar principalmente  a reforma da praça de alimentação.

“As melhorias no local da praça de alimentação, além de serem uma exigência da Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros, são muito importantes por proporcionarem um ambiente mais agradável e confortável para as pessoas desfrutarem de suas refeições durante as festividades. Uma praça de alimentação bem organizada, em consonância com as exigências sanitárias e com boas opções de alimentação, contribui para uma experiência positiva no evento”, enfatizou a gestão.


Sair da versão mobile