Ícone do site Folhadamanha

Bastidores

Ezio Joele Filho (ezinho@folhadamanha.com.br)

O humorista e influencer potiguar Tiago Dionísio se despediu na quarta “zona de risco” de “A Grande Conquista” na noite de quinta-feira (15) na Record TV. Com apenas 20,69% dos votos apurados no site R7.com, ele, que foi chamado de fofoqueiro, perdeu a disputa contra a apresentadora, atriz e publicitária carioca Ana Paula Almeida e o modelo e influencer brasiliense Murilo Dias.

***

Anemia, uma deficiência na concentração de hemoglobina no sangue, é um dos temas do “Saúde e Fé” deste sábado, às 15h, na TV Aparecida. Durante a entrevista, a hematologista Camila Miranda fala sobre a anemia, as causas e sintomas, além de abordar sobre os tipos mais comuns da doença, os fatores ligados ao desenvolvimento e as formas de tratamento.

***

O jornalista Geraldo Luís é o convidado do “Programa Raul Gil”, que o SBT exibe neste sábado, às 17h30. Em sua primeira participação na tevê aberta após sua demissão da Record TV, o polêmico, emocionante e bem articulado apresentador participa do quadro “Pra Quem Você Tira Chapéu?”. Ainda no programa, uma edição inédita do “Shadow Brasil Jovens Talentos”.

***
A força da gastronomia é tema do programa “De Papo com Amanda Françozo” deste sábado, às 19h30, na TV Aparecida. Os profissionais ligados ao empreendedorismo falam como a gastronomia transformou suas vidas. A chef de cozinha Simone Fiuza e a empreendedora Carolina Teixeira estão entre as convidadas. A parte musical fica por conta da Banda Fun7.

***

Paula Prado, de 40 anos, é a participante do “Esquadrão da Moda”, que o SBT exibe neste sábado, às 22h30. Ela é uma gerente e líder de uma empresa multinacional que é admirada pelo seu lado profissional, mas quando fala de estilo deixa muito a desejar, principalmente nas combinações e estampas das roupas. Também está sempre com o cabelo preso e quase sem maquiagem.

***
A dupla Us Agroboy, formada por Jota Lennon e Gabriel Vitttor, marca presença no “O Céu É o Limite” deste sábado, às 23h10, na RedeTV!, com apresentação de Marcelo de Carvalho. A dupla está despontando no cenário musical no estilo “hip-roça”, uma vertente do sertanejo que mescla diferentes ritmos, como rap e funk. A modelo catarinense Monique Amin também marca presença.

A modelo Emanuelly Monteiro disse que “não acha normal” e que “fica constrangida” quando os homens olham por muito tempo para seu bumbum. “No homem é instintivo, mas constrange quando passa do limite. Não pode ser visto como algo normal ficar olhando para o bumbum de uma mulher, é falta de pudor. Mas nunca falo nada, só se a pessoa ultrapassar o limite e fizer alguma gracinha. Quando estou de frente, olham para meus olhos. Quando estou de costas, olham para a minha bunda”, explicou.

Sair da versão mobile