Ezio Joele Filho (ezinho@folhadamanha.com.br)
A grande final de “A Fazenda 15” está prevista para o próximo dia 21 (quinta-feira), na Record TV. Faltando apenas menos de três semanas para a final da temporada, o “reality rural” vai começar a ter roças duplas. “A gente vai ter programa ao vivo de final de semana, roça dupla à vontade, pra dar, pra vender e pra emprestar”, contou a apresentadora Adriane Galisteu em sua conta no Instagram.
***
Circo do Tiru, em São Paulo, foi o espaço escolhido pelo SBT para uma grande confraternização de fim de ano no sábado (02). Com a presença de grande parte de seu elenco atual e dos novos contratados, o evento serviu para anunciar ao mercado publicitário, jornalistas e seus familiares, algumas das novidades na programação de 2024, que vai ser repleta de expansões e inovações.
***
O documentário “O Dinheiro É Nosso: Orçamento Público e Crise Fiscal” estreia nesta quarta-feira, às 23h30, na TV Cultura. Com direção da jornalista Louise Sottomaior e do ex-Ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, a produção trata de diversos temas relacionados ao destino do dinheiro arrecadado por meio dos impostos, narrada e comentada por quem mais entente do assunto.
***
“Rainha da Pérsia”, a aposta da Record TV para o próximo semestre de 2024, contará em seu elenco com parte de “Reis”. Os atores Dani Moreno e Vinicius Redd estão confirmados nessa produção bíblica, que a princípio vai ser produzida num total de 30 capítulos. Outros nomes já estão escalados: André Bankoff, Carlo Porto, Leonardo Franco, Leonardo Medeiros e Marcos Breda.
***
Com a chancela da Seriella Productions e de autoria de Cristiane Cardoso para contar a história já bem conhecida de Ester, que se casou com o rei Xerxes, da Pérsia, “Rainha da Pérsia” deve ter parte de suas gravações em Ouarzazate, cidade do sul de Marrocos. A estreia está prevista para acontecer logo após o término da décima, e última temporada, de “Reis”.
Natural da Bahia e vivendo no Rio de Janeiro, a ex-musa do Bahia, que fatura alto numa plataforma de conteúdo adulto, disse: “Já me chamaram para reality show, para concurso de beleza e até para gravar filmes adultos na gringa. Os cachês são bons, mas nada supera o que ganho nas plataformas. E nada supera essa liberdade de gravar o que eu quero”.