4 de fevereiro de 2025
1º Torneio Municipal de Futsal - "Fim de Férias", tem Bom Jesus dos Campos e São José como vencedores / Foto: Reprodução
S. J. BARRA – São José da Barra viveu um final de semana especial com a realização do 1º Torneio Municipal de Futsal – “Fim de Férias” e uma manhã recreativa dedicada às crianças. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, reuniu a comunidade no Ginásio Poliesportivo Lázaro dos Reis, celebrando o esporte e o lazer.
No sábado, 1º, a Secretaria de Esportes promoveu uma manhã recheada de atividades esportivas e recreativas para as crianças. Os pequenos que estiveram presentes, participaram de brincadeiras e jogos, como pula-pula, além de pipoca e algodão doce distribuídos gratuitamente. A iniciativa proporcionou um momento de socialização e incentivo à prática esportiva desde cedo.
Já no domingo, 2, aconteceu o 1º Torneio Municipal de Futsal – “Fim de Férias”. O evento reuniu oito times na categoria adulta e dois times na veterana. Após as partidas disputadas ao longo do domingo, em um torneio relâmpago, o time Bom Jesus dos Campos sagrou-se campeão entre os veteranos, enquanto o São José conquistou o título na categoria adulta.
O torneio também premiou os destaques da competição: Paulo, do Bom Jesus dos Campos, foi o artilheiro do campeonato, e Vinícius, do São José, recebeu o troféu de goleiro menos vazado. Além do caráter competitivo, a disputa serviu como seletiva para a formação da equipe que representará a cidade em competições regionais, como a Taça EPTV, Copa Alterosa e JOJU.
Também, além das atividades e jogos, o final de semana social e esportivo, de São José da Barra, contou com apresentações musicais na sexta-feira, 31, como o 1º Vozes & Viola, Coral Vozes do Amanhecer e show do cantor Jairo Mattos.