PIUMHI – A polícia investiga uma denúncia de estupro contra uma criança de 3 anos em Piumhi. Segundo informações da Polícia Militar, na última sexta-feira,14, a corporação foi acionada pelo Conselho Tutelar a comparecer em um Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) após a menina ter chegado ao local chorando e reclamando de dores na região genital.
Segundo a PM, uma funcionária do Cemei relatou que a criança sentia dores na região genital e disse que o “o vovô fez carinho” no local e que também a mãe havia batido nela.
Ainda de acordo com a PM, após a denúncia, militares foram até a casa da mãe da menina, que foi para o Cemei e acompanhou o atendimento da criança no hospital. Segundo a PM, a mãe relatou que não percebeu que a criança estava com vermelhidão na região vaginal e que, na última quinta-feira, 13, as duas haviam ido à casa do avô para jantarem.
Importunação
No último domingo, também em Piumhi, um homem de 48 anos foi preso acusado de importunação sexual contra uma criança de 10 anos. Segundo informações da PM, a mãe da menina, uma mulher de 50 anos, relatou que estava com a filha em uma choperia quando o homem se aproximou da menina e disse: “como você chama mocinha? você me dá um beijo? te adoro, quero ser seu amigo, me dá um beijo que você é muito linda” e que ele teria se abaixado e aproximado o rosto da criança.
Ainda segundo a PM, a mãe da criança também relatou que empurrou o homem e pediu ajuda para pessoas que estavam para conter o suspeito até a chegada dos policiais. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.