Ícone do site Folhadamanha

Atriz paulista Raquel Borda

Bastidores / Ezio Joele Filho

A atriz paulista Raquel Borda arrasa com seu corpo escultural nas redes sociais, pois vem se destacando como criadora de conteúdo adulto para plataformas. Ela também atua como estudante de medicina veterinária, modelo, além de participar de vários concursos de beleza, onde possui o título de “Musa do Brasil”, “Miss Bumbum Rio de Janeiro” e “Musa do Bahia” pelo “Musa do Brasileirão 2023” e pelo concurso “Mais Belo Bumbum do Brasil” representado o estado da Bahia. Natural de Guarulhos (SP), Raquel morou vários anos em Salvador (BA), antes de se mudar para o Rio de Janeiro.


A atriz e modelo Raquel Welch, um dos maiores “sex symbol” de Hollywood dos anos 1970, morreu na quarta-feira (15), aos 82 anos. Ela ganhou notoriedade em 1966 com o filme “Viagem Fantástica”, vencedor de duas estatuetas no “Oscar”. No mesmo ano, a beleza incontestável dela ajudou a popularizar o biquíni ao aparecer usando a peça no filme “Mil Séculos Antes de Cristo”.


O retorno das festas de Carnaval, após três anos sem comemorações por conta da pandemia, é celebrado no “Metrópolis”, que a TV Cultura exibe nesta sexta-feira, às 19h20. Além da folia, a edição traz histórias que se entrelaçam nas festividades. Por fim, no sofá do programa, os atores Cassio Scapin e Rosi Campos contam sobre o “Especial Castelo Rá-Tim-Bum: Reencontro”.


O jornalista Boris Casoy, de 82 anos, está longe da tevê desde o dia 10 de janeiro deste ano, quando se desligou na CNN Brasil. Mas revelou, em entrevista, que voltaria à telinha, caso existisse um espaço para o seu trabalho. Mas ele continua em atividade diariamente, pela manhã, com o “Jornal do Boris”, na internet, o que lhe dá muita satisfação, segundo também afirmou em entrevista.


A jornalista e pesquisadora da cultura afro Cláudia Alexandre e o mestre de bateria Thiago Praxedes participam do “Estação Livre” desta sexta-feira, às 22h, na TV Cultura. Em um programa especial em comemoração a maior festa popular do país, eles discutem a importância do Carnaval para a população negra e para a movimentação da economia e do turismo no Brasil.


A cantora e compositora Mari Fernandez, de 21 anos e um pouco mais de um ano de carreira, faz sua estreia no Carnaval. Com uma agenda lotada, a artista usou as redes sociais para convocar seus fãs e estarem juntos com ela neste momento cantando seus hits e caindo na folia. A propósito, “Love Absurdo”, lançada a menos de uma semana, já entrou nas principais “playlists” do país e de Carnaval.


Os desfiles da “Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro” são mostrados na madrugada de sexta-feira para sábado, à 1h, na Band TV, com apresentação de Amanda Martins e participações dos jornalistas Bruno Chateaubriand e Leonardo Bruno, além da ex-passista da Mangueira, Rafaela Bastos. A atração desvenda a história das quinze agremiações que buscam uma vaga na elite do samba.

Sair da versão mobile