19 de abril de 2023
A atendente da farmácia, Dyeiciane, mostra a urna que já está disponível no comércio barrense./ Foto: Divulgação.
Luciene Garcia
S. J. BARRA – A Associação Comercial e Empresarial de São José da Barra (ACE) lançou nesta semana a campanha para o ‘Dia das Mães’. Segundo a entidade, todos os associados receberam o kit da campanha, intitulada “Minha Mãe é D+”, que contém uma urna, um adesivo, um cartaz e cupons. Ao todo, foram entregues 50 mil cupons para os estabelecimentos comerciais do município.
Segundo a associação, serão sorteadas uma TV 50″, uma TV 32″ e vale-compras doados pelo comércio local. A campanha não terá custos para os associados. O sorteio acontece no dia 1º de julho, em local ainda indefinido.
“A campanha tem como objetivo valorizar e fomentar o comércio de São José da Barra. O Dia das Mães é essencial e pode ser aproveitado por quase todos os nichos do comércio. Desde restaurantes e confeitarias até as perfumarias e lojas de roupas, ou seja, em quase todo empreendimento é possível aproveitar para criar promoções e preços acessíveis e trazer público para si, para que possam ter um bom fluxo de caixa e abrir bem o mês de maio”, informou o presidente da ACE, Rômulo Leandro.
Segundo o presidente, o intuito da iniciativa é instigar os consumidores a comprar no comércio local, como forma de dar força à economia, além de fomentar os negócios do município.
“No que depender de engajamento, o Dia das Mães em São José da Barra será de lucros. Estamos bastante otimistas. Essa campanha já é um diferencial para trazer os clientes e fidelizá-los”, disse Ademar Ouro, sócio de uma farmácia no centro da cidade.
De acordo com o comerciante, neste período espera vender 12% a mais em relação ao ‘Dia das Mães’ do ano passado.