Leonardo Natalino
PASSOS – O Flamengo pode contar com dois reforços para o confronto de volta da grande final da Copa do Brasil, amanhã, às 16h. Arrascaeta e Luiz Araújo participaram do treino desta sexta-feira, 22, e aumentam a expectativa para a atuação contra o São Paulo.
A dupla retornou aos treinos na quinta-feira, 21, após encerrarem o tratamento de suas lesões. Ambos foram diagnosticados há três semanas com contusões no bíceps femoral da coxa esquerda, músculo responsável pela extensão do quadril e flexão e rotação externa do joelho.
O técnico Sampaoli aguarda para saber quanto tempo terá a dupla à disposição. O argentino admitiu que vive a expectativa pelo retorno dos meias e o clube carioca considerava usar Arrascaeta até no sacrifício por conta da importância do jogo.
Antes da viagem da delegação flamenguista para Goiânia, onde empataram sem gols com o Goiás na quarta-feira, 20, Arrascaeta e Luiz Araújo chegaram a participar do aquecimento com o restante do elenco, mas depois voltaram ao trabalho com o fisioterapeuta e o preparador.
O Flamengo ainda treina neste sábado, 23, antes de viajar a São Paulo e fará as últimas avaliações do time. Léo Pereira e Erick Pulgar também treinaram ontem. A dupla não participou do último jogo, pelo Brasileirão, por conta de dores, mas não preocupam a comissão.