6 de abril de 2023
Foto: Arquivo FM.
PASSOS – A Associação Comercial e Industrial de Passos (Acip) começou na última segunda-feira, 3, a campanha “Amor Sempre Presente – Dia das Mães Acip 2023”. Segundo a associação, serão sorteados três smart TVs, três smartphones, cinco jantares em um restaurante/choperia de Passos e cinco fritadeiras elétricas para os consumidores do comércio e, ainda 16 relógios de pulso para os funcionários das lojas participantes.
De acordo com a Acip, a campanha vai até o dia 18 de maio, quando será realizado o sorteio no Espaço Odilon Ferreira da Silva, onde serão contemplados 16 consumidores e 16 vendedores, totalizando 32 ganhadores.
Segundo o presidente da Acip, Renato Mohallem , a campanha, mais uma vez, será integralmente gratuita e sem qualquer custo adicional aos associados. A expectativa é que mais de 250 lojas participem da campanha. Poderão participar as empresas que atuam no ramo de atividade ligada diretamente as mamães e/ou que já tenham participado de outras campanhas promocionais da Acip.
“A campanha de ‘Dia das Mães’ já tornou tradicional aqui na Acip. Todo ano a gente faz e todo ano é um grande sucesso. Desta vez tenho certeza que não será diferente e estamos contando com o apoio de todos os associados e colaboradores para a divulgação da promoção. Além de premiar nossos consumidores, o objetivo da campanha é incentivar as vendas no comércio local e também prestigiar os nossos colaborares, pois eles também vão ganhar”, disse Mohallem.
A campanha “Amor Sempre Presente – Dia das Mães Acip 2023” é uma realização da Acip, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passos e do Sindicato dos Comerciários de Passos (Sindcomércio), Sicoob – Nosso Crédito e outras empresas parceiras.