12 de junho de 2025
O TRÂNSITO FOI PARALISADO DURANTE UMA HORA E MEIA / Foto: Divulgação
PASSOS – A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu um acidente que envolveu três caminhões e que interditou o trânsito durante uma hora e meia sobre a ponte do Rio Bocaina, no km 352 da MG-050, em Passos, na última terça-feira, 10.
Segundo a PMRv, um dos motoristas envolvidos, que conduzia um caminhão-cegonha, contou que trafegava de Furnas a São José da Barra quando percebeu que um caminhão-baú atrás dele aparentava estar desgovernado.
Para evitar uma batida traseira, o caminhão-baú invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com outro caminhão. Com o impacto, os três veículos envolvidos permaneceram parados na rodovia — dois ocupando toda a faixa e o terceiro, de forma parcial.
O condutor do caminhão-cegonha saiu ileso. Já os motoristas dos outros dois caminhões sofreram ferimentos leves e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Passos.
Após os primeiros socorros e a avaliação da ocorrência, os caminhões foram liberados aos seus proprietários, uma vez que não foram constatadas irregularidades que justificassem a apreensão dos veículos.